Estuprador desmaia em julgamento após saber que sua vitima tinha AIDS

Ao descobrir sobre a existência da doença na mulher, o rapaz teve um surto e desmaiou.

Um jovem foi condenado a 64 meses de prisão, Richard Thomas, de 27 anos, foi a julgamento pelo crime de estupro,por mais que a pena sentenciada tenha sido dolorosa, nada superou ele descobrir que a vitima era portadora de uma doença sem cura.

Ao descobrir ele teve um surto, começou a chorar e gritar desesperado, se descontrolou e desmaiou no tribunal ao saber que poderia ter contraído o vírus do HIV, doença que a vitima do estupro possuía, pois ela era soropositiva.

O vírus do HIV pode ser transmitido pelo contato com sangue, sêmen ou fluidos vaginais infectados, agulhas entre outros materiais.

PUBLICIDADE

Algumas semanas depois da infecção pelo HIV, podes aparecer alguns sintomas parecidos com os de gripe, tipo febre, dor de garganta e falta de ar. A doença costuma ser sem sintomas perceptíveis até ter uma evolução virando a AIDS.

Dentre os sintomas da AIDS pode ocorrer a perda de peso, a febre ou excesso de suores durante a noite,principalmente em noites quentes, fadiga e infecções recorrentes. Infelizmente ainda não existe cura para essa doença.
Richard abusou de uma mulher após descobrir que durante a noite ela tomava remédios fortes para dormir, como ele já a conhecia, imaginou que seria mais fácil, e então em uma dessas noites ele invadiu a casa da mulher e praticou o ato sexual.

Richard também contou às autoridades policiais que havia usado cocaína, e também havia ingerido altas doses de bebidas alcoólicas e não se lembrava de absolutamente nada que tinha acontecido naquela noite.

PUBLICIDADE

O julgamento do réu foi realizado no tribunal de Liverpool Crown,na Inglaterra,onde foi sentenciado e acabou descobrindo a grande revelação por parte da advogada da vitima.”

Mas isso tudo é culpa dele. Se ele não tivesse cometido o abuso, não teria se colocado nessa posição”, disparou a advogada.

Com todo o ocorrido infelizmente a sentença soberana foi a de Deus, se ela não tivesse tido a ideia sórdida de cometer o estupro contra a mulher, jamais estaria nessa situação, infelizmente estando ou não sobre o efeito de bebidas alcoólicas e de drogas, o abuso já foi cometido, e possivelmente ele estará marcado para toda vida.

Já dizia o ditado: “Aqui se faz, aqui se paga” e esse depois de tudo isso, ele vai pagar com certeza, depois dessa, tenho certeza que ele vai pensar muito, antes de decidir cometer outro crime.O jovem foi submetido a exames para afirmarem a constatação se ele realmente havia contraído o vírus.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]