Uma mãe confessou que injetou água sanitária e sabão líquido em sua filha por várias vezes desde que a menina tinha apenas 1 mês de vida.
Tudo veio à tona quando a criança já havia completado 18 meses e a mãe confessou tudo para polícia. O caso aconteceu em Istambul na Turquia. Em seu depoimento a mãe fez uma declaração bombástica:
“Desde que a bebê tinha um mês de vida eu comecei a injetar sabão líquido e água sanitária nos ouvidos, no nariz e umbigo dela até sangrar, eu a levava para o hospital para tratamento, mas assim que voltava para casa, eu continuava com a tortura.
Quando minha filha estava no Hospital, eu também injetava o sabão líquido ou a água sanitária em suas veias quando ninguém estava por perto”.
O depoimento da mãe deixou até os policiais chocados, e a mãe só foi presa depois da terceira internação de sua filha. O pai da menina foi quem a levou pela primeira vez, ao perceber que os ouvidos da criança estavam sangrando.
Mas o médico não conseguiu identificar o que a criança tinha e deu alta para ela, a menina voltou para casa e a mãe continuou com a tortura.
Quando completou 9 meses de vida a bebê piorou muito e precisou ser levada para o hospital novamente. Foi quando os médicos conseguiram descobrir que a criança estava com multi- fratura no crânio além de arranhões e machucados por todo seu corpo.
Foi aí que os médicos suspeitaram dos pais e chamaram a polícia que começou uma investigação. A mãe negou tudo e foi liberada.
Mas quando a criança completou 18 meses ela ficou muito debilitada, os médicos proibiram a mãe de ver a filha e a saúde da criança começou a melhorar incrivelmente.
Os médicos perceberam que a mãe estava maltratando a filha e aí ela admitiu o que tinha feito com a criança desde que a bebê tinha um mês de vida, mas o que mais chamou atenção nesse caso assombroso foi o fato da mulher confessar que cometeu o crime porque não amava sua filha.
A mãe foi presa e a criança está sob os cuidados do pai e sua saúde melhorou muito