Ex-integrante do grupo menudo, Anthony Galindo morre aos 41 anos vítima de depressão: “Tirou a própria vida”

Agradecemos por todas as orações e apoio nestes momentos tão difíceis para a nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, pessoalmente e como artista”, disse a família Galindo Ibarra em postagem no Instagram.

O ex- integrante do grupo Menudo Anthony Galindo morreu na tarde do último sábado (3) em um hospital nos Estados Unidos.

A família do cantor confirmou a morte do venezuelano que tinha 41 anos de idade, os familiares de Anthony agradeceram pelas orações e apoio dos fãs e amigos que sempre estavam enviando palavra de conforto e de esperança nos momentos difíceis que família estava passando.

PUBLICIDADE

Quem pode conhecer Anthony pessoalmente sabe que era uma pessoa alegre e sensível, no dia 29 o cantor havia tentado suicídio, estava passando por uma crise de depressão muito forte devido a pandemia.

PUBLICIDADE

O isolamento fez a depressão agravar por permanecer muito tempo dentro de casa e não poder realizar shows, com isso acabou cometendo suicídio na casa onde morava.

O artista foi levado para o hospital onde esteve em tratamento até o dia (3), mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Os médicos do hospital nos Estados Unidos realizaram o que era possível, o quadro de saúde chegou a ser estabilizado, mas infelizmente não resistiu.

Na postagem feita pela família de Anthony Galindo, a família agradece o coração de todos e informa que há pedido de Anthony os seus órgãos serão doados.

A morte de Galindo foi comunicada às 15:43 depois que os médicos fizeram o possível para salvar a sua vida, Anthony nasceu em Caracas na Venezuela, fez parte do grupo Menudo entre 1995 a 2000, era pai de Elizabeth.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.