Ex jogador da NBA, Kobe Bryant morre em acidente aéreo nos EUA

De acordo co o site da TMZ, que é direcionado a informações sobre celebridades, portal que teria noticiado em primeira mão a tragedia envolvendo o jogador.

Hoje o mundo dos esportes sofre com uma grande perda para todos os amigos em que conviviam a todo o tempo, como também para os fãs que acompanhavam essa lenda no basquete.

O ex jogador Kobe Bryant perdeu a sua vida neste Domingo, dia 26 de Janeiro, ele estava a bordo de um helicóptero, que sobrevoava pelo Estados Unidos da America.

As informações teriam sido divulgadas em primeira mão pelo portal TMZ, que é especialista em noticiar sobre assuntos relacionados ao mundo dos esportes no País.

PUBLICIDADE

Kobe Bryant era ex jogador do Los Angeles, fez o seu melhor usando a camisa de numero 24, para representar o seu time, no ano de 2016 Kobe afastou da suas atividades, ele se aposentou da NBA.

A estrela do NBA, de apenas 41 anos de idade, estaria de viagem juntamente com mais outras 3 pessoas em uma avião privado, que acabou ocorrendo de sofrer um acidente na cidade de Calabasas.

A cidade fica localizada na Califórnia, nos Estados Unidos, conforme informações obtidas, todas as pessoas que estavam a bordo do transporte aéreo, totalizando 5 pessoas, morreram no acidente.

PUBLICIDADE

Até o momento, o que teria causado o acidente ainda não foi revelado, segundo informações a policia estaria investigando para dar possíveis declarações sobre o que poderia ter acontecido para ocorrer o acidente.

Segundo informações até o momento, é possível concluir que a esposa do ex jogador Vanessa Bryant, não estaria presente, possivelmente não teria embarcado no helicóptero.

O astro do basquete, deixa a esposa, e também seus 4 filhos, Gianna, Natalia e Bianca, além de seu pequeno caçula Capri, que estaria apenas com 7 meses de idade.

Condado de Los Angeles confirmou que no h sobreviventes

Segundo informações do TMZ, o astro fazia viagens frequentes utilizando o seu helicóptero, e que no tempo em que ainda fazia parte da NBA ele possuía o costume de circular por Newport Beach e o Staples Center, a residência dos Lakers.

Conforme divulgado, até o ultimo dia 25 de Janeiro, Kobe estaria em terceiro lugar com o maior numero de pontos das historia do NBA, o anuncio do falecimento de Kobe teria gerado muita comoção aos que acompanham o basquete.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.