Ex Jogador de rúgbi tinha uma família linda, mas decidiu acabar com todos de maneira covarde quando ela decidiu se separar e ter um novo amor

Infelizmente não sobrou ninguém para contar a história.

Rowan Baxter é um ex-jogador de rúgbi profissional que acabou perdendo a cabeça nessa quarta-feira (19) e cometendo uma loucura contra toda a sua família. O caso aconteceu na Austrália e o treinador Fitness Teria colocado a família dentro do carro e ateado fogo.

O casal estava separado há um tempo e depois de cometer a loucura o homem tirou a própria vida, tudo teria acontecido às 8 horas da manhã. A mãe das crianças ainda com muito esforço conseguiu sair do veículo, mas não conseguiu resistir aos ferimentos graves e faleceu no hospital.

Pessoas que conhecem o casal disseram que os dois já estavam separados há algum tempo e que Hanna estava vivendo um novo romance. Infelizmente a separação dos dois não terminou de forma amigável, na maioria dos casos sempre acaba acontecendo uma tragédia quando um casal decide se separar.

PUBLICIDADE

O fato é que o número de feminicídios no país e no mundo vem crescendo muito, os homens têm reagido de uma forma anormal ao término de um relacionamento.

As atitudes impensadas têm levado milhares de mulheres a perder a vida pelas mãos de seus companheiros, fato que poderia terminar de outra forma já que cada um poderia seguir sua vida normalmente sem precisar ferir o outro.

Mulher alguma é obrigada a ficar em um relacionamento onde não está feliz e os homens não tem o direito de querer que uma mulher fique com eles a força.

PUBLICIDADE

Mas infelizmente essa não é a realidade vivida, pois muitas mulheres estão presas em um relacionamento abusivo e sofrem violência em casa e caladas por medo de que ao pedir o divórcio algo pior acaba acontecendo e elas paguem com a própria vida.

Triste realidade vivida por milhares de mulheres no mundo todo, vidas arrasadas pela dor e pelo sofrimento e quando tomam a decisão de se libertar, pagam com a vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.