Ex namorada rejeitada interrompe casamento vestida de noiva chorando e implorando para se casar com o noivo, Vídeo

As cenas são impressionantes, a ex se ajoelha no chão e chorando implora pelo amor do homem.

Histórias de casamentos interrompidos por causa de uma ex ou de um ex não são tão comuns assim, mas acontecem e são capazes de causar os piores constrangimentos como aconteceu em um casamento realizado na China.

A ex-namorada de um homem invadiu o momento do casamento dele e causou a maior confusão. Isso porque a mulher entrou na igreja vestida de noiva chorando e implorando para que o homem se casasse com ela. O vídeo mostra o momento em que ela chora ajoelhada de frente para o homem dizendo “foi minha culpa”.

O vídeo se tornou viral rapidamente apesar de durar apenas 30 segundos, tudo teria acontecido em um casamento recente na China.

De acordo com informações o noivo teria terminado com a mulher porque as duas personalidades eram muito diferentes, mas a mulher não se deu por vencida.

Ela não aceitou o fim do relacionamento e no dia em que soube que o homem amado iria se casar com outra mulher se preparou como se fosse à noiva e foi em direção da igreja onde acontecia o casamento protagonizando as cenas dramáticas.

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]