Ex namorada rejeitada interrompe casamento vestida de noiva chorando e implorando para se casar com o noivo, Vídeo

As cenas são impressionantes, a ex se ajoelha no chão e chorando implora pelo amor do homem.

Histórias de casamentos interrompidos por causa de uma ex ou de um ex não são tão comuns assim, mas acontecem e são capazes de causar os piores constrangimentos como aconteceu em um casamento realizado na China.

A ex-namorada de um homem invadiu o momento do casamento dele e causou a maior confusão. Isso porque a mulher entrou na igreja vestida de noiva chorando e implorando para que o homem se casasse com ela. O vídeo mostra o momento em que ela chora ajoelhada de frente para o homem dizendo “foi minha culpa”.

O vídeo se tornou viral rapidamente apesar de durar apenas 30 segundos, tudo teria acontecido em um casamento recente na China.

PUBLICIDADE

De acordo com informações o noivo teria terminado com a mulher porque as duas personalidades eram muito diferentes, mas a mulher não se deu por vencida.

Ela não aceitou o fim do relacionamento e no dia em que soube que o homem amado iria se casar com outra mulher se preparou como se fosse à noiva e foi em direção da igreja onde acontecia o casamento protagonizando as cenas dramáticas.
O homem ficou surpreso ao ver a mulher entrando em seu casamento sem ser convidada usando um vestido branco igual ao de sua noiva.

A ex pediu ao homem que a perdoasse e lhe desse outra chance enquanto o homem segurava a mão de sua noiva que estava atordoada sem entender nada do que estava acontecendo, enquanto ele tentava acalmá-la.

PUBLICIDADE

A família da noiva juntamente com a moça ficou assustada com a aparência da rival completamente apaixonada e descontrolada.

Apesar do noivo tentar consolar a sua noiva, ela sacudiu as mãos e saiu da igreja sem olhar para trás. A ex conseguiu o que ela queria: destruir o casamento do homem amado com outra.

Os internautas que viram no vídeo saíram em defesa da noiva e expressaram seu apoio a ela quanto a atitude da ex-namorada que não pensou em seu ato destrutivo, os internautas comentaram:

“Não destrua o relacionamento do outro para satisfazer sua própria obsessão”.

Outro usuário disse:

“É exatamente por isso que você não pode ser amigo de uma ex”.

 


Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]