Ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, toma uma atitude radical após sofrer ataques

A jovem Alinne Araújo, tirou a sua própria vida após ter sido abandonada no dia do seu casamento.

Na última segunda-feira 15, a jovem que ficou famosa, ficou abandonada no altar no dia do seu casamento. Mesmo assim Alinne decidiu casar-se consigo própria, a jovem acabou por não aguentar a pressão das criticas feitas por internautas, que acabaram por atingir a jovem, dizendo que ela só queria aparecer.

Após a cerimonia Alinne não aguentou e acabou tirando a sua própria vida, se jogando do 9° andar do prédio onde residia. Orlando Costa, ex-noivo da blogueira, após o ocorrido, ficou a receber várias criticas através das redes sociais, depois da represália da parte dos internautas, acabou tomando uma atitude resolveu abandonar as suas redes sociais.

Na madrugada dessa terça-feira 16, Orlando chegou a se expressar sobre o suicídio de Alinne Araújo e falou no dia seguinte: Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forcas, eu me expresso melhor, mas posso já adiantar que não tenho mais vida”.

PUBLICIDADE

Na ocasião o ex-noivo da jovem acabou dividindo as ideias dos internautas, e assim passou a receber variadas criticas, além disso teve também alguém que mandou mensagens a mostrar apoio ao empresário.Umas horas mais tarde, Orlando não aguentou a pressão, e desativou o seu perfil na rede social. O pai de Orlando, em uma explicação, desvendou o motivo do filho ter desistido de se casar com a Alinne, de ultima hora:

“Ele queria se casar, foi até a um advogado, mas esse documento acabou por o deixar assustado”, falou ele, que disse que a jovem estava exigindo que o ex-noivo a assinar um testamento, deixando todos os seus bens a seu poder.

“Meu filho não é um patife, caso fosse, seria até bem melhor nesse caso, porque agora ele está sofrendo demais. Para mim é uma coisa invulgar, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento para que deixe todos os seus bens em seu poder, pouco tempo antes de casar.

PUBLICIDADE

Quem iria aceitar e assinar isso?” concluiu ele.

Numa entrevista ao jornal O Dia a tia da blogueira, Saionara Araújo, contou que a jovem no comento que tirou a sua própria vida, estava em casa acompanhada pela mãe, e a empregada, a ultima que ainda tentou salvar a jovem, mas sem sucesso, Alinne caiu antes.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]