Na cidade de Anápolis localizada a 55 Km de Goiânia, um homem é suspeito de espancar o filho de forma violenta apenas para punir sua ex porque ela não quis reatar o relacionamento com ele, a Polícia Civil está investigando o caso que deixou até os investigadores assustados com a violência cometida contra a criança.
Depois que agrediu o próprio filho o homem ainda tentou se matar, mas foi socorrido e o suicídio não chegou a ser consumado, ele se feriu com arma branca.
De acordo comi informações dadas pela delegada Kênia Segantini, o crime aconteceu depois que o homem tentou reatar seu casamento com a esposa, que teria acabado um mês antes da agressão, como sua ex não quis voltar ele se vingou no filho.
“Eles ficaram casados há cinco anos e como a ex-mulher não queria voltar, ele agrediu a criança como uma forma de atingir a mulher”, disse.
O homem teria arremessado o próprio filho contra o chão por várias vezes, a criança foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Anápolis, como o caso era grave ele foi transferido logo em seguida, para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia.
Segundo último boletim médico, divulgado às 9h30, ele está internado na UTI, em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.
O pai também está internado e está reagindo bem, ele teria tentado se suicidar causando ferimento nele mesmo com arma branca, quando a delegada foi à unidade ela tentou tirar algumas informações do suspeito no hospital, mas ele preferiu ficar calado e não se pronunciar.
A ex-mulher do suspeito disse que se separou dele porque o homem tinha um perfil muito agressivo, mas ele nunca havia agredido fisicamente nem ela e nem ao filho.
“Depois que ele receber alta, ele vai para o presídio. Ele ainda está na situação de flagrante e vai responder por tentativa de homicídio contra o filho e por lesão corporal contra a ex, porque ele também a agrediu durante a briga”, explicou a responsável pelo caso, até os policiais ficaram chocados com o que o homem foi capaz de fazer com o próprio filho.