Exclusivo: Funcionário do IML é pego no flagra tendo relações com cadáver e brasileiros estão indignados

A notícia ganhou grande repercussão e indignação no Brasil inteiro

Uma notícia bastante triste foi divulgada recentemente e deixou todos os brasileiros bastante indignados e assutados com um fato bastante tenebroso que aconteceu em um lugar onde os corpos deveriam ser respeitados e bem protegidos, mas era exatamente o contrário disso que acontecia em um Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, no estado Amazônas.

O homem que cometeu o ato foi o maqueiro Wanderley dos Santos Silva de 52 anos de idade, e foi flagrado por um perito que estava realizando o plantão na noite do ocorrido, quando avistou o indivíduo em cima do corpo de uma jovem que aguardava no IML para realizar um exame de necropsia.

De acordo com informações divulgadas pelo portal de informações O Estado de Mato Grosso Wanderley foi rapidamente exonerado do seu cargo após o crime.

O perito foi a sala onde estava o corpo da jovem para coletar dados sobre os cadáveres, e foi nesse exato momento em que o maqueiro pulou e fugiu do local bastante desconfiado.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.