Uma notícia bastante triste foi divulgada recentemente e deixou todos os brasileiros bastante indignados e assutados com um fato bastante tenebroso que aconteceu em um lugar onde os corpos deveriam ser respeitados e bem protegidos, mas era exatamente o contrário disso que acontecia em um Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, no estado Amazônas.
O homem que cometeu o ato foi o maqueiro Wanderley dos Santos Silva de 52 anos de idade, e foi flagrado por um perito que estava realizando o plantão na noite do ocorrido, quando avistou o indivíduo em cima do corpo de uma jovem que aguardava no IML para realizar um exame de necropsia.
De acordo com informações divulgadas pelo portal de informações O Estado de Mato Grosso Wanderley foi rapidamente exonerado do seu cargo após o crime.
O perito foi a sala onde estava o corpo da jovem para coletar dados sobre os cadáveres, e foi nesse exato momento em que o maqueiro pulou e fugiu do local bastante desconfiado.
Outro fato curioso é que no momento em que a direção do departamento de polícia técnica foi ao local para averiguar a situação, relataram que outro funcionário estava trabalhando totalmente alcoolizado.
Segundo relatos de outros funcionários do instituto os dois funcionários no dia anterior saíram para comemorar e beberam bastante.
Um inquérito policial foi aberto para investigar os fatos, e a quanto tempo o indivíduo pratica relações com corpos no instituto, visto que ele trabalha no local desde o ano de 2015.
De acordo com o Código Penal Brasileiro no art 202, ter relações sexuais com cadáver configura crime de vilipêndio de cadáver, com pena de um a três anos de prisão.
Abaixo a imagem do infrator:
Compartilhe esta matéria com todos os seus amigos e amigas para que eles também fiquem por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo.