Exclusivo: Garota de 18 anos quebra silêncio e fala que teve Infância roubada por padrasto abusador

“O maior trauma que eu guardo desses abusos foi ter que morar na mesma casa com ele, ter que olhar na cara dele todos os dias e lembrar o que ele fez comigo sem poder contar para ninguém”

Os garotos violentados  pelo abusador José Antônio Silva  tinham, entre 4 a 10 anos . Mas uma vítima surgiu  a partir das denuncias. A policia descobriu que Patrícia* enteada abusada pelo padrasto quando ainda era menor.

A Patricia lembra pouco e diz que os abusos começou quando ela tinha apenas 5 anos. Hoje, aos 18, a adolescente fala ao Jornal  local de Brasília sobre o convívio com os abusos.

“Não me recordo certamente de quando ele começou a me violentar, porque eu era muito novinha”, conta Patricia. “Mas recordo das violências que sofri quando eu tinha apenas 5 anos; e só acabaram quando eu completei 7”,afirmou Patricia.

PUBLICIDADE

A adolescente fala que os abusos ocorriam em todo lugar. “Na minha casa, na da minha avó, dentro do carro.sempre que estávamos eu e ele sozinhos contou a jovem.

Patrícia contou que, o momento mais complicado era morar com seu abusador na mesma casa. “O maior trauma que tive dos abusos foi ter que ver ele todos os dias, ter que suportar olhar no rosto dele todos os dias e recordar dos abusos”, disse a garota.“O mais terrível foi ter que guardar toda essa crueldade dentro de mim por tanto tempo, sem poder falar pra ninguém”, contou Patricia.

PUBLICIDADE

A adolescente é filha da mulher com quem o pedófilo José Antônio estava casado cerca de 10 anos. Eles se casaram quando a garota tinha 8 anos e os abusos já tinham terminados. Quando soube das denuncias, a mãe de Patrícia resolveu pedir o divorcio de José e até o momento ele estar foragido. A adolescente disse que a mãe “está em estado de choque com tudo o que aconteceu e só chora”.

A jovem decidiu não entrar em detalhes sobre os abusos, mas fala que se sentia “apavorada, e não entendia o que estava ocorrendo”. Ela conta, que com o passar do tempo, foi ganhando maturidade e começou a entender da violência que sofreu.

“Comecei a entender o que ele tinha feito comigo.viver com ele até eu ficar adulta foi muito traumatizante… não consigo esquecer tudo ele me fez estou traumatizada ele me violou sem eu entender naquele momento o que era aquilo.

Varias outras vitimas do pedófilo esperam que justiça seja feita

Uma das vitimas  citadas no começo da denuncia chama Paulo*, a vítima que fez a primeira denúncia contra José Antônio, Patrícia  estão com medo que o pedófilo continue abusando de crianças indefesas.

“Espero que a policia prenda ele logo; ele é muito perigoso andando por ai.” José é procurado pela policia, está sendo acusado por 16 estupros de vulnerável e já tem mandado de prisão preventiva para ele.

Outra vitima que se identificou como JBr., disse que afirma  tudo o que foi dito por Paulo. “O que ele falou já afirma tudo que eu ia falar também”, conta o rapaz, que também é sobrinho de José Antônio.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]