Família Bolsonaro têm dificuldade em se preocupar com o Brasil, confira

É incrível as atitudes da família perante a pandemia.

A grande dificuldade da família Bolsonaro se preocupar com o Brasil, entenda

Em meio a multiplicação do surto de coronavírus no Brasil, muitas pessoas tem sido solidárias se dispondo a ajudar as comunidades nesse momento tão difícil. Um exemplo foi o dono da AmBev, Jorge Paulo Lemann que mobilizou a sua industria para fabricar um total de 500 mil unidades de álcool em gel, e doará essas unidades aos hospitais públicos.

Há exemplos também, de pessoas se disponibilizando e se oferecendo para realizar compras para os idosos confinados, em meio a essa crise.

São brasileiros se unindo, tentando ajudar o Brasil em meio a esse momento tão difícil que estamos vivendo.Em meio a esse momento de união que começa a se formar, o presidente e seus filhos têm outra preocupação, melhor dizendo, outra prioridade. O Brasil se encontra as portas da catástrofe sanitária e econômica, a maior preocupação da família do atual e presidente e do mesmo seria a guerra ideológica que lhes servem de combustível nas redes sociais.

Eles estão vivendo em uma realidade paralela. O último lamentável comentário que o deputado Eduardo Bolsonaro realizou em uma postagem, ele relatou e acusou indiscriminadamente a China pelo aparecimento do vírus. Estão sempre focados em olavistas criadores de fake news.

Procuram gastar o seu tempo com noticias que não são verdadeiras, utilizando palavreados de baixo escalão, e rebaixar as pessoas que discordam de suas atitudes.

Escrito por Vitoria Guimaraes

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos