Uma tragédia terminou com a morte de uma família no Mato Grosso. A família de evangélicos se envolveu em um acidente de trânsito quando o veículo ficou fora de controle e caiu no rio e dos quatro ocupantes do carro três morreram afogados.
O acidente aconteceu na RO-387 que fica a 150 km do distrito de Conselvan no Mato Grosso.
A família evangélica estava na região visitando familiares e eles moravam em Rondônia. De acordo com informações as vítimas são: um homem de 60 anos, sua esposa de 56 anos e a sogra do homem, de 74 anos. A única sobrevivente do acidente foi Angelita Bianchini de 47 anos filha de Irene, ela teve ferimentos leves e não corre risco de morrer.
Dirce que morreu no acidente era professora da Escola Municipal Dalila do Natan em Vilhena Rondônia, a escola publicou uma imagem de luto em sua página homenageando a diretora.
O velório de Irene aconteceu em Alto Alegre dos Parecis em Rondônia já o casal, foi velado e sepultado na capital do Estado na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento aconteceu depois da chegada do filho do casal que mora na Espanha. Angelita que sobreviveu à tragédia participou da cerimônia fúnebre para se despedir de seus familiares que partiram no acidente.
Tragédias como essa infelizmente se repetem todos os dias no país e em todo o mundo, milhares de pessoas perderam suas vidas em acidentes que na maioria dos casos acontecem por falha mecânica, imprudência ou imperícia dos motoristas.
No final do mês de junho um acidente de trânsito matou dois filhos de um pastor, ele e a esposa sobreviveram. O acidente aconteceu com a família de Davi Sales e Suymara, os dois filhos do casal faleceram deixando a família em completo desespero.
O carro em que a família estava bateu de frente com uma caminhonete, o filho mais velho do casal Davi de 8 anos morreu ainda no local e o mais novo de 3 anos foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Deixe sua opinião sobre o assunto e sobre os perigos que os motoristas enfrentam todos os dias nas estradas.