Depois do aniversário do pai Scoott Marr seu filho entrou quarto e encontrou seu pai em sua cama desmaiado, o jovem chamou a emergência rapidamente ele foi levado para o Hospital Metodista.
Scott Marr foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Se caso era extremamente grave e acabou evoluindo para morte cerebral.
Um capelão foi chamado para ajudar dar a notícia para a família que aguardava com o coração em pedaços:
“Os médicos disseram que os exames pareciam mostrar sinais de um derrame grave. Ele teve um inchaço cerebral significativo”.
Scott respirava através de aparelhos e de acordo com os médicos não havia nada a fazer a não ser aguardar, a cirurgia seria um risco devido a sua condição.
Milagre
Com a morte cerebral detectada os filhos de Scott decidiram que os médicos poderiam desligar os aparelhos que mantinham o pai vivo:
“Nenhum de nós queria que ele ficasse naquela cama de hospital por mais tempo do que o necessário”, disse a filha Preston.
A família de Marr pediu para que seus órgãos fossem doados, mas no momento em que os médicos foram realizar os exames finais, surgiu uma atividade cerebral como que por um milagre.
A tia de Peterson, filha de Scott ligou para ela dizendo que seu pai havia mexido a pálpebra: “Pensei que era apenas um reflexo”.
No dia seguinte todos os filhos estavam no quarto para se despedirem do pai, eles então começaram a preparar o funeral, mas a fé daquela família que nunca deixou de orar por Scott e pedir a Deus por um milagre viu o milagre acontecer.
Scott não era muito de ir a igreja, mas confiava muito em Deus, ele agora é chamado por seus familiares de “homem milagroso” e disse que essa experiência mudou sua vida, ele entendeu que Deus o ama e que tudo aquilo que ele já ouviu sobre o seu poder é verdade, Deus está com ele e isso é tudo. Scott admite que sua volta a vida foi um milagre de Deus, pois tudo é possível ao que crê. Sua família não desistiu de crer e Deus fez o grande milagre.