O Brasil possui grandes nomes quando o assunto é o mundo das telinhas, e todos os anos novos talentos são revelados para o mundo inteiro. Uma das áreas onde o país é bastante respeitado e se desenvolveu como referência internacional é no ramo do jornalismo, consequência disso são premiações ganhadas pela televisão brasileira em várias ocasiões.
A Emissora Record TV de televisão é uma das principais em números de audiência nacional, e junto a isso possui muitos fãs e admiradores fieis de suas programações diárias. O Cidade Alerta é sem dúvidas um dos programas jornalísticos de maior sucesso dentro da emissora, isso porque possui diversas filiais em vários lugares do Brasil.
E foi exatamente em um destes programas, especificamente no Cidade Alerta de Paraná, onde o respeitado apresentador Paulo Gomes, que está a frente da atração por cerca de 3 anos, se irritou com falhas técnicas apresentadas pela sua equipe de trabalho, e em um ataque de fúria destruiu todo o cenário do programa, inclusive um televisor com golpes de marreta.
Tudo começou quando os televisores do programa pararam de funcionar e em seguida um link foi interrompido por falhas de sinal, logo após isso Gomes chamou as informações do tempo, mas a pessoa responsável não estava no local onde deveria estar. Depois disso ele se revoltou e protagonizou cenas de destruição no programa.
As imagens consequentemente repercutiram no país inteiro, e em poucos momentos virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Há quem diga que tudo não passou de um “teatro” ou “fake”, somente para ganhar mais audiência, “Tudo armado para dar audiência, e trocar o cenário” disse um internauta.
https://www.youtube.com/watch?v=qyzkGc9LdXw&t=133s