Famoso cantor morre após cair de sacada de prédio por acidente; saiba mais

Um famoso cantor, Zdar, sofreu um trágico acidente e acabou morrendo nesta quinta (20), deixando o público em choque.

O famoso cantor, chocou o mundo com a sua morte, o cantor chamado Zdar, acabou sofrendo um acidente e acabou morrendo infelizmente, ele morreu nesta quinta-feira dia (20).

Com a morte do cantor, muitas pessoas que eram seguidores fieis dele, entraram em choque, não só os fãs mais todos ficaram surpreendidos com a morte fatal dele.

O francês Philippe Cerboneschi, conhecido como Zdar, que fazia parte da dupla de música eletrônica Cassius como informou o site de notícias G1, da Rede Globo. Ele veio a óbito após ele cair sem querer, ele caiu de um edifício em Paris, mais foi totalmente acidental.

PUBLICIDADE

A equipe dele informou que esse foi o motivo da morte dele, morte totalmente acidental, uma fatalidade que aconteceu com ele e que pode acontecer com qualquer um.

Segundo um jornal francês Le Monde, considerado o jornal mais importante do país, o cantor Zdar, deixou 3 filhos e tinha apenas 52 anos, era jovem e ainda tinha muitos anos de seua carreira de sucesso pela frente.Ele caiu de uma forma acidental da sacada do apartamento aonde ele estava se hospedando, a sacada era muito alta, se localizava em um edifício em Paris, segundo informações foi acidente, e não um suicídio.

Para quem não sabe Zdar foi cantor aclamado na área de música eletrônica francesa, em 1990, conhecida como French Touch, formou em 1996 a dupla Cassius, aonde lançou seu primeiro CD de sucesso no final da década de 90.

PUBLICIDADE

Conhecidos por misturar diferentes estilos de música, como funk, música house, hip hop, fez com oque os dois ganhassem uma legião de fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, aonde permitiu a Zdar a lançar colaborações com os ingleses Franz Ferdinand.

Muitos amigos de carreira, do cantor se manifestaram em suas redes sociais, o primeiro a se manifestar com o líder da banda inglesa, Alex Kapranos, com uma linda mensagem, ele se declarou totalmente devastado e muito triste com o acontecido.

A morte de um grande amigo, e acabou revelando que não pode realmente processar essa notícia, pois não acreditava ainda que o amigo tinha morrido de uma forma tão inesperada, e muito chocante.

Zdar foi engenheiro de sons nos anos de 1980 antes mesmo de iniciar sua carreira de sucesso, foi quando conheceu o Boom Bass, que foi com quem produziu seu primeiro CD, que por sinal fez um grande sucesso.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]