No dia da descoberta era a mesma data de aniversário de seu falecido pai, Júlia só teria para este dia lembranças para recordar, com os bons momentos em que se viveu com seu amado pai.
A jovem de 16 anos estaria no chão de seu quarto com pertences favoritos de seu pai, em suas mãos estariam algumas roupas com cheiro de perfume, um frasco de perfume e certas cartas de baralho. Mas o celular até então não teria se quer aberto.
Neste “smartphone” estaria escrito algo que a fez desabar ainda mais em lágrimas. Ali haveria uma grande lista de desejos para realizar com sua filha, incluindo viagens ao exterior até reforma em seu carro.
Em toda a lista foram somados mais de 26 desejos, dentre eles o que mais chocou Júlia foi a frase em que o pai descreve que “ver sua filha se casando”, “cuidar de seus netos”, ajudar crianças com câncer no hospital”. Cada frase consegue ser ainda mais emocionante do que a outra.
Já se foram 1 ano desde que o mineiro Ramon de 53 anos veio a falecer por leucemia, o rapaz era admirado por toda sua família incluindo sua filha de 16 anos com quem teria diversos planos. Sua ex-esposa do primeiro casamento também estava na sua lista, fofo e muito maduro ele descreve que sua vontade seria de cuidar dela como ela o cuidou.
Após a publicação Júlia afirmou que já completou alguns itens da lista, ir à praia favorita de seu pai, realizar uma tatuagem, modificar a cor do carro de seu pai e ajudar crianças nos hospitais de tratamento contra o câncer.
Para a filha apegada ao pai a lista de desejos restou como mais uma das grandes lembranças de seu Ramon, a pobre jovem vive dias difíceis com a imensa saudade de seu grande amigo, pai e guardião. Seu Ramon faleceu após 40 dia internado na luta contra Leucemia.
Via: bbc.com