Um dos casos mais cruel deste ano, é sobre uma família que foi cruelmente assassinada pela filha. O caso aconteceu no ABC Paulista e esse com toda certeza é um dos crimes com a maior repercussão até o momento. A atualização do caso veio através do portal de notícias R7. Segundo o site, o inquérito sobre o caso já foi concluído e a filha Ana Flávia Gonçalves e sua namorada Carina Ramos, teria armado o crime.
As duas deixaram o corpo de três pessoas dentro de um porta-malas de um carro. Vale lembrar que as duas teve o sigilo telefônico, bancário e eletrônico quebrado. Por causa disso, as autoridades policiais tiveram acesso à tudo que elas pesquisavam e o que as duas moças faziam navegando na internet.
Graças a quebra deste sigilo, os policiais conseguiram ter acesso a tais materiais, como por exemplo, conversas no aplicativo do WatsApp entre a filha e a namorada. Os policiais também perceberam que as duas mulheres pesquisavam bastante sobre assassinatos. Os policiais também descobriram que as duas estavam pesquisando a respeito de seguro de vida e seguro de vida de pessoas que foram mortas por assassinatos.
Mas não é apenas isso que foi descoberto, também foi revelado a data em que as moças decidiram cometer esse crime e por incrível que pareça, elas começaram a pesquisar na véspera de Natal.
O assassinato aconteceu depois de um mês. Foi divulgado também que as duas estavam com muitas dívidas e que elas estavam procurando ou pensando em comprar um carro de luxo.
Elas também pesquisaram sobre reforma de casa. Supostamente, o casal acreditavam que, com o dinheiro do seguro dos pais que possivelmente a filha teria direito, elas iriam conseguir comprar isso tudo.
Outra coisa que foi divulgada, que os policiais acreditam que o casal teria interesse em viver na casa da família que foi brutalmente assassinada. Atualmente, o casal está atrás das grades desde o começo do ano e esperam o julgamento do crime.
Via: noticias.r7.com