Filho de Luciano Huck sofre lesão no cérebro após acidente e boletim médico mostra detalhes

Benício Huck se acidentou, foi hospitalizado e passou por cirurgia.

Filho do meio de Luciano Huck e Angélica, Benício, de apenas 11 anos, sofreu um grave acidente enquanto pratica wakeboard, bateu a cabeça na prancha e foi levado às pressas ao hospital.

O adolescente passou por cirurgia de urgência e exames médicos constaram que ele sofreu traumatismo craniano. A cirurgia foi realizada na madrugada deste domingo (23).

Durante a manhã, Luciano se manifestou sobre o ocorrido em seu Instagram. As primeiras informações divulgadas davam conta de que o acidente teria ocorrido com Joaquim. Huck esclareceu os amigos e fãs sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Benício está internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, região nobre do Rio de Janeiro. Durante a tarde, o hospital divulgou boletim com estado de saúde do menino.

“Encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, diz o boletim.O documento emitido pelo hospital também esclarece que Benício passou por uma cirurgia. No acidente, Benício teve afundamento têmporo parietal direito. De acordo com as informações, a cirurgia transcorreu sem intercorrências.

Nas redes sociais, há grande comoção em torno do caso. Na postagem feita por Luciano Huck, dezenas de famosos, incluindo Neymar, Gugu Liberato, entre outros artistas, se manifestaram sobre o ocorrido e mandaram mensagens positivas para Luciano Huck neste momento.

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo Benício ocorreu nas proximidades da Ilha Grande, na região conhecida como Costa Verde do Rio. A família Huck tem uma mansão na região e costuma passar períodos de lazer no local, seja nas férias, quando não viajam para o exterior, ou nos finais de semana.

Após o ocorrido, uma equipe de buscas foi acionada para ir ao encontro da embarcação onde estava Benício. Os pais, Luciano e Angélica, preferiram que ele fosse direcionado ao hospital. No local, foi constada a necessidade da cirurgia.

O wakeboard tem se tornado um esporte popular para quem curte praia e altas doses de aventuras. Nesta modalidade, a pessoa sobe na prancha e é puxada, por meio de uma corda, por uma moto aquática em alta velocidade. Adolescentes curtem o esporte devido à aventura envolvida na prática.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]