A lei comum das coisas é que os filhos respeitem os pais, isso chega a ser o primeiro mandamento com promessa no âmbito bíblico, no entanto, parece que nem todos creem nisso e muito menos cumprem o que ali está escrito.
Às mães geram os filhos, sofrem por 9 meses e após darem à luz pedem a DEUS que seu filho tenha saúde e seja um cidadão de bem, mas infelizmente nem todas as mães têm sorte e acabam se deparando com um futuro amargo em detrimento a conduta dos filhos.
Segundo o portal Notícias ao Minuto, a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, teria postado vídeos onde acusava o próprio filho de agressão e de ter tentado tirar sua vida.
A exposição teria sido feita na última quarta-feira, 13, onde ela postou vídeos acusando o filho, Wesley Camargo, de tê-la espancado por três vezes e também tentado tirar sua vida quanto estava bêbado.
“Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa ‘liguinha’ aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”, expôs em suas redes sociais a ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola.
Em meio a confusão e desabafo, a ex-esposa de Luciano ainda aproveitou para pedir desculpas por ter falado mal do cantor nas redes sociais, onde alegou que fazia a pedido do filho.
“Se eu errei, Luciano, me perdoe. De verdade. O Wesley me ligava todos os dias pedindo para falar mal de você nas redes sociais. Não vou culpar só ele porque tenho 44 anos e sabia o que estava fazendo. Mas mesmo assim quero pedir desculpas”, tentou se justificar.
Ela ainda disse que o filho problemático já teria espancado a tia e teria sido preso na ocasião.
Até agora Luciano não teria se pronunciado sobre o ocorrido, no entanto, o filho Wesley parece ser bastante problemático.