O mundo está mesmo de cabeça para baixo, os filhos que deveriam respeitar os pais e ter todo amor e zelo quando eles estão idosos, são os que mais têm causado problemas e aflições na vida de muitos idosos.
Os pais levam uma vida inteira trabalhando para cuidar de seus filhos pequenos, quando eles atingem a idade adulta então passam a viver a sua vida, muitos saem de casa para estudar acabam se casando e levam uma vida tranquila, outros, no entanto acabam dando um pouco mais de trabalho para os pais como foi o caso de um homem de 44 anos que aparentemente morava com o pai.
O homem foi capaz de espancar o pai idoso por causa de um ovo que queria fritar ao chegar em casa estava faminto. O homem teria chegado em casa alcoolizado e passou a agredir o pai depois que o mesmo disse que não havia ovo para fritar.
O caso aconteceu em Porto Velho Rondônia, José Eronildo B. G. de 44 anos chegou em casa sobre efeito de álcool e passou a espancar o pai por causa de comida, às agressões aconteceram na última quinta-feira (21) na casa do idoso que fica no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência o filho que estava alcoolizado e chegou em casa e discutiu com o pai porque queria fritar ovos e estaria com fome.
O idoso disse que não havia ovo porque o filho não havia comprado. Nesse momento o rapaz tomado pela fúria pegou as panelas que estavam em cima do fogão e começou a joga-las no chão.
Na sequência, ele partiu para cima do pai idoso desferindo socos contra o pai e enforcamento. A vítima só não teve ferimentos mais graves porque a neta entrou no meio e chamou a polícia.
O suspeito foi localizado e foi preso. Casos como esses geram revoltas principalmente em pessoas que amam e respeitam os seus pais é um absurdo um filho levantar a mão para o pai e ainda mais nessa idade, um idoso de 77 anos, revoltante.