Filho do ator Flavio Migliaccio, Marcelo Migliaccio, detalhou durante uma entrevista, como foi a sua última conversa com o pai, antes dele tirar a própria vida. O jornalista concedeu a entrevista á revista veja, e contou que seu pai já estava muito cansado de viver.
Ele relatou que em uma de suas últimas conversas, ele tentava motivar o pai que já estava bem cansado e desiludido, no entanto, mais uma vez sua tentava era em vão. Marcelo disse que o pai dizia que o mundo estava completamente um lixo, e alguns dias depois seu pai deu outra razão pra ele, justificando seu desejo de sair decisivamente de cena.
Flavio Migliaccio, desabafou com o filho e disse que já não escutava direito, que sua vista já estava falhando e sua memória também, e que de lá para frente, as coisas só iriam piorar ainda mais. O ator falou que já tinha vivido demais e que já tinha 85 anos de idade, “chega”, disse o artista ao seu filho.
Ainda durante a entrevista, Marcelo declarou que ainda assim, tentou fazer com que o pai desistisse daquela ideia e seguisse lutando com sua vida. Ele revelou que fez o que pode, levou o pai em quatro psiquiatras, no entanto, ele não suportou as bombas fortes antidepressivas, e que também sempre recusava os psicólogos.
Flávio disse para Marcelo, que poderia passar horas e horas falando com um profissional sobre sua vida, no entanto, jamais ninguém o conheceria melhor do que ele mesmo. O jornalista contou que fez de tudo, e usou todos os seus argumentos, porém seu pai, não desejava mais jogar.
Era como se o artista já tivesse a sua decisão tomada na cabeça. Flávio foi encontrado sem vida no dia 4 de maio, no sítio em que morava, na cidade de Rio Bonito, Rio de Janeiro.
Via: pleno.news