Filho de Gugu Liberato, faz um desabafo sobre o pai “Descanse em paz nos braços de Deus, papai”

Depois da triste noticia ter chegado nas mídias, nesse sábado 23, deram inicio a muitas homenagens ao apresentador Gugu Liberato, que deixando todos e choque perdeu a vida ontem,em Orlando nos EUA.

Além de ser um momento triste e de muita dor, o apresentador está sendo recordado pelo seu carisma, profissionalismo e além de tudo o respeito que sempre cativou em seu redor.

Muitos dos seus amigos, enviaram várias mensagens de amor à sua família, além disso o apresentador foi assim lembrando por uma multidão de emoções, pelos seus filhos que assim prestaram suas homenagens e agradecer todo o apoio que estão recebendo neste momento de dor.

A sua filha, Sofia Liberato de 15 anos, usou a sua conta social Instagram para dar um agradecimento a todos pelas orações feitas por todos os amigos, fãs e admiradores do pai.

Logo após, o seu filho João Augusto, filho mais velho de Gugu, escrever muitas palavras de carinho e muita saudade para o pai.

Além disso, o jovem ainda publicou uma foto de sua infância ao lado do pai, e fez um comentário para lá de especial: “Meu pai foi uma pessoa abençoada, sempre foi meu herói, e além disso meu inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava muitas pessoas e sempre fez questão de manter a sua família unida.

Escrito por Carla Sofia

Gosto de escrever Famosos, saúde, noticias, dicas, curiosidades e receitas, Sou apaixonada pelo que faço ás vezes só queria ter mais tempo livre.