Recentemente um pequeno vídeo onde uma mulher idosa aparece sendo agredida pela sua própria nora tomou conta das redes sociais. As imagens circularam por todo o país e o caso aconteceu na cidade de Nova Andradina, localizada no Centro Oeste do Mato Grosso do Sul.
A nora que cometeu as agressões foi identificada como uma conhecida cantora gospel e o vídeo gerou muita indignação. Nesta última terça-feira, dia 21 de janeiro, o caso deu continuidade em sua novela após o filho da idosa, que gravou o primeiro vídeo, gravar outro com sua mãe.
No novo vídeo a idosa nega ter sofrido qualquer tipo de agressão de sua nora. Uma vez que as imagens das agressões se espalharam rapidamente por todo o país, a conclusão do caso também se espalhou de uma maneira rápida.
O vídeo gravado pelo filho da idosa já se encontra nas mãos dos policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade de Nova Andradina. É certo que as imagens vão se juntar ao restante das provas para o inquérito que investiga a agressão cometida pela suposta cantora gospel.
O filho também vai precisar ir para a delegacia prestar esclarecimentos sobre a situação da mãe e sua esposa. Pelo que se sabe, ele pode ser investigado por coação, obrigando sua própria mãe a negar as agressões para evitar problemas para sua mulher.
As agressões aconteceram de fato há quase 10 dias. Porém, a repercussão do caso só aconteceu no começo desta semana.
A cantora gospel possui 34 anos de idade e sua sogra 82. Quem denunciou tudo para a polícia foi a neta, ao falar para os policiais, afirmou que o filho de sua avó estaria tentando criar provas contra a sua própria mãe.
Filho de idosa agredida grava novo vídeo com a mãe, expondo vítima e amenizando ação da agressora
Filho de idosa agredida grava novo vídeo com a mãe, expondo vítima e amenizando ação da agressora – Saiba mais em: https://www.novanews.com.br/noticias/policial/filho-de-idosa-agredida-grava-novo-video-com-a-mae-expondo-vitima-e-amenizando-acao-da-agressora
Posted by Nova News on Tuesday, January 21, 2020
A neta ressaltou que este seria o único motivo para gravar as agressões. Em sua defesa, a agressora disse não ter agredido e que tudo não passou de uma discussão.
Via: novanews.com.br