Filho de idosa agredida pela própria esposa grava vídeo da mãe negando agressões; policiais acreditam na suspeita de coação

O caso que repercutiu no começo desta semana ganhou novos capítulos, confira

Recentemente um pequeno vídeo onde uma mulher idosa aparece sendo agredida pela sua própria nora tomou conta das redes sociais. As imagens circularam por todo o país e o caso aconteceu na cidade de Nova Andradina, localizada no Centro Oeste do Mato Grosso do Sul.

A nora que cometeu as agressões foi identificada como uma conhecida cantora gospel e o vídeo gerou muita indignação. Nesta última terça-feira, dia 21 de janeiro, o caso deu continuidade em sua novela após o filho da idosa, que gravou o primeiro vídeo, gravar outro com sua mãe.

No novo vídeo a idosa nega ter sofrido qualquer tipo de agressão de sua nora. Uma vez que as imagens das agressões se espalharam rapidamente por todo o país, a conclusão do caso também se espalhou de uma maneira rápida.

PUBLICIDADE

O vídeo gravado pelo filho da idosa já se encontra nas mãos dos policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade de Nova Andradina. É certo que as imagens vão se juntar ao restante das provas para o inquérito que investiga a agressão cometida pela suposta cantora gospel.

O filho também vai precisar ir para a delegacia prestar esclarecimentos sobre a situação da mãe e sua esposa. Pelo que se sabe, ele pode ser investigado por coação, obrigando sua própria mãe a negar as agressões para evitar problemas para sua mulher.

As agressões aconteceram de fato há quase 10 dias. Porém, a repercussão do caso só aconteceu no começo desta semana.

PUBLICIDADE

A cantora gospel possui 34 anos de idade e sua sogra 82. Quem denunciou tudo para a polícia foi a neta, ao falar para os policiais, afirmou que o filho de sua avó estaria tentando criar provas contra a sua própria mãe.

Filho de idosa agredida grava novo vídeo com a mãe, expondo vítima e amenizando ação da agressora

Filho de idosa agredida grava novo vídeo com a mãe, expondo vítima e amenizando ação da agressora – Saiba mais em: https://www.novanews.com.br/noticias/policial/filho-de-idosa-agredida-grava-novo-video-com-a-mae-expondo-vitima-e-amenizando-acao-da-agressora

Posted by Nova News on Tuesday, January 21, 2020

 

A neta ressaltou que este seria o único motivo para gravar as agressões. Em sua defesa, a agressora disse não ter agredido e que tudo não passou de uma discussão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.