Filhos de Gugu, quebram relação com a mãe, e nem refeiçoes fazem mais juntos

Desde que o apresentador faleceu em novembro de 2019, o clima da família mudou completamente. Após de muitas polêmicas que acabaram por vir à tona, dando assim a maior reviravolta de todos os tempos.

Começou por Rose Miriam “esposa de Gugu”, que veio a reclamar sob seus direitos da herança, dizendo que foi uma injustiça, o que Gugu fez com o testamento a deixando de fora. Após isso, ela acabou sendo apresentada, apenas como amiga do apresentador, e não como “esposa” do mesmo, e agora recorreu na justiça para tentar provar que eles tinham uma vida de casal.

No decorrer dessa semana, Léo Dias, também causou maior estrondo na web, após revelar que Gugu tinha um caso amoroso secreto com um homem cuja a identidade é desconhecida. Com tantas noticias a decorrer ao mesmo tempo, obviamente que o clima da família não deve ser dos mais leves. É escândalo após escândalo e parece que não fica por aqui.

PUBLICIDADE

Segundo as informações de uma revista, os filhos do apresentador, cortaram relações com a mãe. Os filhos e Rose, não fazem mais refeiçoes juntos, preferindo assim pedir as refeiçoes através dos aplicativos. Além disso acaba por causar um certo incômodo dentro da mansão.

Não é por acaso que o filho mais velho, pediu a Justiça da Flórida, que intervisse para que o tio deixa-se a mansão o mais rápido possível. Tendo um prazo até terça-feira (11) para abandonar o lar de Gugu, ou caso contrário irá ser expulso.

Com o desvendar das coisas após a morte de Gugu, Rose também quer provar que ela tinha uma relação conjugal com o apresentador. Nessa semana ela enviou vários arquivos para o seu advogado que declara que os dois tinha uma união, e que o casamento não era alguma farsa. Tudo isso está causando várias intrigas incluindo a mãe de Gugu.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!