Fim de mundo! Mãe fica grávida do genro em plena lua de mel de sua filha; e se casam meses depois

A noticia causou grande repercussão e revolta nas redes sociais.

Circula pelas redes sociais a história real de uma mãe que engravidou do genro em plena lua de mel de sua própria filha e depois que tudo veio à tona ela se casou com o rapaz, deixando sua filha sofrendo com toda a situação.

Até parece caso de ficção, mas infelizmente aconteceu mesmo. Laura contou em entrevista que namorou com Paul White por dois anos e decidiram de casar, o problema foi que na viagem de lua de mel, sua mãe  também foi, e ai o pior aconteceu.

Como conta na reportagem  do jornal britânico Mirror, Julie, a  mãe da noiva havia bancado as despesas com a cerimônia e festa de casamento da filha e como também comprou o pacote de viagens foi junto, e mesmo ficando em quartos de hotel separados, traiu a filha, e ainda pro cima engravidou do genro.

PUBLICIDADE

Lauren Wall foi trada pela me e pelo marido Foto Reproduo Twitter

A esposa então, nada percebeu, mas ao retornar da viagem sentiu que o marido estava diferente e só descobriu tudo apos ouvir ele gravando um áudio contando tudo para um cunhado. Laurien ficou em choque.

Julie e Paul Foto Reproduo Daily Mirror

PUBLICIDADE

Ela então foi até a casa de sua mãe e a pressionou, mesmo assim, negou tudo, mas como havia engravidado, logo a verdade veio à tona, o casamento da filha acabou e antes que a criança nascesse, eles então se casaram.

O casamento de laurien foi anulado no cartório e a família ficou despedaçada e inimiga, por um motivo tenebroso.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.