Fim do mundo; pai se casa com a própria filha e recebem punição
O homem com mais de 38 anos foi preso e condenado a mais de 2 anos de prisão por oficializar casamento com sua filha biológica.
O pai Travis S. teve em seu primeiro relacionamento um caso, rápido com a mãe de sua filha biológica, ao saber que teria uma filha de 17 anos houve um interesse de sua parte em se aproximar da mesma.
A filha Samantha ainda com 17 anos não aceitou se relacionar com seu pai por conta de sua idade mas ambos esperaram 3 anos depois para começarem a ter relações íntimas, entre pai e filha.
O caso é considerado “incesto” ainda no ano passado a ex-namorada do homem ficou sabendo da situação honrosa em que seu companheiro estivesse envolvido, ao manter relações sexuais constantes com sua própria filha.
A mulher enojada foi até um canal de notícias para reportar a “nojeira” em que seu ex-namorado mantinha com sua própria filha, ainda na época muitos não acreditaram na versão da ex-namorada de Travis (pai de Samantha).
A polícia abriu investigações logo após o pai divulgar toda a cerimônia de casamento em suas redes sociais, no “Facebook” houve protestos virtuais por conta da barbaridade em que pai e filha estariam se casando. Mesmo que, cada um seja maior de idade é previsto por lei que casos de “incesto” seja julgado como ato criminoso.
Quando o “casal” foi levado a delegacia em depoimento a filha menciona que haveria uma disputa na casa ainda com sua “irmã de outra mãe”, em questão é que às duas disputavam o pai para saber quem faria sexo com ele. Travis foi condenado a mais de 3 anos de prisão, em seu laudo médico o seu advogado afirma que o homem possui problemas mentais.
Via: istoe.com.br