Uma criança de 10 meses viveu momentos de horror ao ser esquecida em uma creche particular em Taguatinga Norte no distrito federal. A creche teria sido fechada pela dona do local antes que os familiares da criança chegassem para buscar a menina.
Quando foi entregue a família a criança estava com a boca e as roupas cheias de sangue porque havia caído e se machucado. De acordo com informações a Polícia Civil está investigando o caso e já tentou entrar em contato com a dona da creche, no entanto ela não respondeu as ligações e desativou todas as redes sociais.
O caso aconteceu no dia 16 de dezembro, mas a família decidiu contar o ocorrido somente agora porque percebeu que a creche abriu matrículas para as novas inscrições para o ano de 2020.
No dia que a criança foi esquecida a avó da menina quem foi ao local para pegar a neta, ela disse que a dona da creche libera as crianças entre 18:30 e 18:50. Quando Ângela chegou na creche por volta de 18:45 disse que encontrou a creche fechada com cadeado e com todas as luzes apagadas.
A avó da menina disse que se sentiu desesperada e ligou para dona no mesmo instante, a vó ainda disse que a dona da creche não admitiu que a criança poderia estar sozinha dentro da creche.
A dona da creche informou para avó da criança que o local estava todo trancado porque era uma área muito perigosa e que não havia possibilidade da criança está lá dentro.
A mulher então foi até a creche dizendo que iria verificar se a criança estava lá dentro, mas acabou demorando muito.
A vó disse que decidiu entrar atrás da mulher e nesse momento viu que a mulher estava trocando as roupas da criança e que a menina estava com a boca sangrando.
A avó disse que ficou desesperada ao ver a neta de apenas 10 meses naquela situação e não havia nenhuma tia no local, a criança estava sozinha e a polícia está investigando.
Via: g1.globo.com