A cantora Flordelis que também é pastora lamentou a morte do marido o Pastor Anderson do Carmo que aconteceu na madrugada do último domingo (16) em Niterói no Rio de Janeiro.
Flordelis afirmou que vai continuar o ministério que ela conduzia juntamente com seu marido. A pastora expressou sua tristeza por causa da tragédia que aconteceu com seu marido e disse que essa foi mais uma violência frustrada que culminou na morte de seu marido.
Violência que tem imperado no estado e que precisa acabar a pastora ainda afirmou quantos inocentes terão que morrer e disse que seus 55 filhos ficaram sem pai e caiu em prantos.
Já no velório durante o culto fúnebre a pastora revelou que a família teria recebido um aviso sobrenatural que uma tragédia se a bateria sobre eles.
Flordelis contou que Ramon sonhou com a vinda do Senhor e que uma foice cortava muitas coisas boas. Ela perguntou a ele se ele subia e ele apenas respondeu que a única coisa que subia era uma rosa vermelha. Então Flordelis disse: Deus vai levar alguém da nossa casa e agora ela estava diante do caixão do próprio marido.A cantora ainda afirmou que o pastor não iria gostar de ver os portões da igreja fechado no domingo e ele ainda tinha afirmado para ela: ‘se um dia eu for embora no domingo você faz o culto e se você for embora eu faço o culto’.
Ela contou que chorando e gemendo, mas domingo é o dia do Senhor e é o dia de cultuar a Deus apesar da dor. Um momento de muita tristeza que se abateu sobre sua família.
A pastora ainda afirmou que se Deus fizer ele é Deus se Deus não fizer ele continua sendo Deus e que seu marido gostava muito de cantar esse hino.
Ela disse que seu marido lançou o lema: ‘sofre eu mas não sofra a obra’ e afirmou que a obra não vai parar, nada vai impedir a obra do senhor e que a igreja dele vai continuar avançando.
Só que ela sempre teve esse combinado com seu marido, os dois faziam muita coisa juntos e agora ela vai ter que fazer muita coisa sozinha disse a pastora completamente emocionada pela perda imensurável de seu pastor, marido, amigo e pai seus filhos.