Francês com eutanásia negada: Promete transmissão da agonia até o fim.

Um Francês fez uma solicitação e teve sua eutanásia negada e fez uma promessa de transmissão sua agonia até o fim.

Um senhor de origem francesa conhecido como Alain Cocq, com 57 anos de idade, sofre de uma doença terminável muito rara e incurável, e por conta disso o senhor acabou desistindo de lutar e decidiu passar os últimos momentos da sua vida em uma transmissão no Facebook, que terá inicio no dia 05 (cinco) de setembro, justamente por conta que o presidente francês negou sua eutanásia, um procedimento muito conhecido para que os pacientes tenham um morte sem nenhum sofrimento.

Alain Cocq está paralisado com dores a longo tempo, há 34 anos, a doença não se tem um nome mas a mesma faz com que as paredes de suas artérias colem, dessa forma causando “isquemia”, como uma para cardíaca ou insuficiência.

Mas o senhor Cocq diz que consegue se alimentar apenas por tubo, e ainda passa por descargas elétricas a cada dois ou três segundos. Ele relatou que seu intestino se esvaziam em uma bolsa, o mesmo falou que não tem uma vida decente.

PUBLICIDADE

O senhor irá parar de se alimentar, também de se hidratar tudo isso a partir de sexta-feira. Ele afirmou que esta fazendo tudo isso para mostrar ao franceses qual é a agonia que a lei fez o favor de impor. A estimativa é que ela venha a sobreviver em torno de quatro a 7 dias após o interrompimento de seu tratamento, e nesse tempo ele estará parando de fazer tudo para que o processo seja adiantado.

Cocq disse que depois disso tudo futuramente tenham a consciência de adotar uma nova legislação para que seja permitido todos os devidos cuidados para evitar o sofrimento desumano, o sofrimento que ele esta passando por ter sua solicitação negada pelo presidente da frança.

PUBLICIDADE

O Alain Coqc, disse que a partir de um certo ponto ainda pode ser suportável a sua dor e até mesmo insuportável. Ele ainda implora que a legislação venha a permitir ações como está de forma profunda e medicalizada a partir do instante que o paciente por vontade própria decide querer o fim de sua vida.

Ele tem sobrevivido com ajuda de aparelhos, por uma maca e a contribuição de medicamentos que possam amenizar a dor, mas chega um momento que tudo isso é cansativo, e ele não está mais aguentando nada disso e por conta disso optou em desistir do seu tratamento e apenas esperar sua hora.

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.