Frota chama Bolsonaro de covarde, diz que Carlos é frouxo e Flávio é corrupto

Ele ainda alega que vai trabalhar para que o Presidente não seja reeleito.

O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sempre está envolvido em polêmica e constantemente é alvo de críticas na mídia, redes sociais, pelos famosos, o público em geram e até mesmo por outros políticos, o que se percebe é que cada vez mais ele vem perdendo todo seu apoio.

O que mais agravou a situação foi a pandemia de covid-19 no país, visto que cada vez que o presidente aparece para uma declaração, o fato se torna polêmica e ele mais uma vez enfrenta uma leva de críticas.

Recentemente quem se pronunciou a respeito do atual presidente e também sobre seu filho, Flávio Bolsonaro foi o deputado Alexandre Frota que já é afamado por não ter medo nenhum de falar o que quer e o que pensa, abriu o jogo para a coluna Leo Dias, e alegou que se arrependeu e está muito angustiado por ter dado apoio ao atual presidente nas eleições 2018.

PUBLICIDADE

Por conta disso, Frota garante que vai trabalhar no que for possível para que Bolsonaro não consiga ganhar na próxima eleição, ou seja, Bolsonaro perdeu mais um de seus grandes apoiadores

De acordo com Frota, Bolsonaro não é um bom presidente, visto que envolve problemas familiares com seu cargo de presidente, ele não trabalha para o país e sim para seus filhos.

Ademais, o deputado está indignado com as Fake News, as ameaças e também os discursos de ódio do qual ele foi o idealizador. Ademais, Frota também disse que Jair tem duas caras e o chamou de covarde.

PUBLICIDADE

Além disso, Frota disse que Carlos é um bunda frouxa, e de quem ele menos gosta, e que são completados por Flávio e Eduardo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.