Funkeiro MC Guimê aceita Jesus e se batiza nas águas ADAlpha

” Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades…

Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]”, escreveu.

O fanqueiro ja frequenta  a ADAlpha, há cerca de um ano, desde então vem participando dos cultos  e é amigo do pastor Tiago Brunet e do cantor Eli Soares, que inclusive marcaram presença no casamento de Guimê com a cantora Lexa, que aconteceu em maio deste ano.

Que Deus abençoe a nova vida do MC e sua esposa, que neste domingo renasceu em Cristo. Por certo quando Deus uniu o casal, já tinha propósito na vida do fanqueiro, levando em conta da sua luta pela própria vida, assim que veio ao mundo, numa prematuridade extrema.

 

 

 

 

 

Escrito por Fabiana Cristina Vieira

Redatora de plataformas de notícias ligadas à famosos, saúde, culinária, informações do mundo.