Garota de 10 anos escreve carta comovente pedindo ajuda contra maus tratos de sua mãe

Um caso lamentável de uma criança de 10 anos que pediu ajuda através de uma carta.

Se tem uma coisa que ninguém nunca vai conseguir entender é o fato de alguém conseguir ser cruel com uma criança e quando a pessoa agressora são os próprios pais é ainda mais difícil de entender.

Uma menina de 10 anos foi maltratada por sua mãe de uma forma tão terrível que ela decidiu escrever uma carta para governadora de Buenos Aires e a carta viralizou na internet.

A menina se chama Valentina e vivia na Argentina com sua mãe e o companheiro dela, a criança contou na carta que era maltratada por sua mãe e pelo companheiro dela e sofria tanto que já não aguentava mais tudo aquilo.

PUBLICIDADE

A menina escreveu a carta para governadora Maria Eugênia Vidal e suas palavras tocaram o coração de todas as pessoas em volta do mundo.

Valentina dizia na carta que não queria ver sua mãe e não queria mais sofrer sozinha, uma situação capaz de deixar qualquer pessoa as lágrimas.

Uma investigação criminal foi aberta contra a mãe da menina e contra o seu parceiro, a criança contou na carta que sua mãe além de lhe bater, lhe dava álcool e a fazia dormir no meio da cama entre ela e o companheiro que a tocava e até chegou até tentar abusar dela.

PUBLICIDADE

O juiz então decidiu tirar a criança de sua mãe para que ela passasse um tempo longe da mulher que infligiu a ela tanto sofrimento.

O pai da criança se chama Miguel e ele contou que a filha esteve internada duas vezes na mesma semana, a criança estava estressada de tanto sofrimento e por isso adoeceu. Além disso. o Pai da menina contou que a carta que ela escreveu para a governadora foi seu último recurso e felizmente a carta chegou a mão da governadora que está pessoalmente tratando do assunto para livrar a criança do sofrimento.

Infelizmente casos como de Valentina acontecem em todo o mundo, milhares de crianças são maltratadas, abusadas de todas as formas físicas e psicológica e na maioria das vezes pelos próprios pais que deveriam cuidar amar e proteger.

Um fato triste e lamentável, que Valentina se livre desse mal.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.