No mundo em que vivemos ja se tornou absolutamente normal esses tipos de coisas acontecerem. Pessoas arriscando a vida por bem pouco, mais essa garota de apenas 19 anos passou dos limites.
Evidentemente que muitas são fake News (Notícia falsa), por isso, é sempre bom verificar os fatos antes de publicar uma noticias desta para não passarmos por mentirosos, mais essa história infelizmente foi real.
O fato que mostraremos a seguir possui todos os requisitos para se encaixar em uma mentira da internet, porém, todas as informações relatadas aqui foram verídicas, assim diz o IML que constatou a morte da garota.
Uma garota de 19 anos acabou morrendo, depois que transou com um foguete, segundo informações noticiadas por vários sites, o artefato teria disparado sem querer, ou seja, acidentalmente dentro da garota o que causou múltiplas lesões em seus órgãos genitais.
Essa Noticias vem sendo relatada por vários sites, e de tão inusitado, muitas pessoas não acreditam, além disso, outras tantas até acham o fato engraçado, porém, se trata de algo sério com um final trágico e que serve de alerta para pessoas que buscam prazer com objetos diferenciados.
A menina foi identificada como Renatinha, moradora de Feijó, interior do Acre. As informações apontam que ela teria ido sozinha para um motel da cidade, levando o artefato em sua bolsa, após entrar no quarto, ela teria colocado uma camisinha no foguete, e começado a praticar o ato, depois de algum tempo o artefato teria acionado sozinho o que ocasionou todo o estrago na garota.
Essa não é apenas mais uma história qualquer, isso foi verificado e constatado pela policia.
A garota ainda tentou pedir ajuda mais infelizmente os socorristas chegaram tarde, pois a mesma havia perdido muito sangue apos o disparo acidental do foguete.
Está não foi e nem será a primeira vez que veremos algo tão estranho como este caso sendo noticiado na internet, são coisas que jornais não mostram e estamos aqui para divulgar esses fatos.
Como já ressaltamos que é um casso muito estranho, mais já virou corriqueiro esses tipos de morte por pessoas que buscam prazeres de formas inusitadas, não sabendo elas do perigo que estão correndo.