Garota de 19 anos morre após fazer amor com foguete no motel; Entenda!

Não façam de objetos perigosos coisas que estão fora da logica, pois os danos causados podem ser mortais.

No mundo em que vivemos ja se tornou absolutamente normal esses tipos de coisas acontecerem. Pessoas arriscando a vida por bem pouco, mais essa garota de apenas 19 anos passou dos limites.

Evidentemente que muitas são fake News (Notícia falsa), por isso, é sempre bom verificar os fatos antes de publicar uma noticias desta para não passarmos por mentirosos, mais essa história infelizmente foi real.

O fato que mostraremos a seguir possui todos os requisitos para se encaixar em uma mentira da internet, porém, todas as informações relatadas aqui foram verídicas, assim diz o IML que constatou a morte da garota.

PUBLICIDADE

Uma garota de 19 anos acabou morrendo, depois que transou com um foguete, segundo informações noticiadas por vários sites, o artefato teria disparado sem querer, ou seja, acidentalmente dentro da garota o que causou múltiplas lesões em seus órgãos genitais.


Essa Noticias vem sendo relatada por vários sites, e de tão inusitado, muitas pessoas não acreditam, além disso, outras tantas até acham o fato engraçado, porém, se trata de algo sério com um final trágico e que serve de alerta para pessoas que buscam prazer com objetos diferenciados.

A menina foi identificada como Renatinha, moradora de Feijó, interior do Acre. As informações apontam que ela teria ido sozinha para um motel da cidade, levando o artefato em sua bolsa, após entrar no quarto, ela teria colocado uma camisinha no foguete, e começado a praticar o ato, depois de algum tempo o artefato teria acionado sozinho o que ocasionou todo o estrago na garota.

PUBLICIDADE

Essa não é apenas mais uma história qualquer, isso foi verificado e constatado pela policia.

A garota ainda tentou pedir ajuda mais infelizmente os socorristas chegaram tarde, pois a mesma havia perdido muito sangue apos o disparo acidental do foguete.

Está não foi e nem será a primeira vez que veremos algo tão estranho como este caso sendo noticiado na internet, são coisas que jornais não mostram e estamos aqui para divulgar esses fatos.

Como já ressaltamos que é um casso muito estranho, mais já virou corriqueiro esses tipos de morte por pessoas que buscam prazeres de formas inusitadas, não sabendo elas do perigo que estão correndo.

 

 

 


Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]