A década de 90 ficou marcada por um estilo chique promovido pelo mundo da moda caracterizado por modelos quase anorexas com círculos escuro em volta dos olhos, pele bronzeada e muito magras, já na década atual é completamente diferente.
A década atual segue o estilo Kim Kardashian conhecido por formas arredondadas e um corpo escultural, aclamada por todo mundo.
E falando em corpo escultural com curvas avantajadas uma das representantes desse tipo de figura hoje em dia é a modelo britânica Iskara Laurence que tem 26 anos.
De acordo com os padrões dos anos 90 e 60 a modelo não se encaixa e por esse motivo é conhecida como modelo plus size. Mas Iskara não se importa com essa atribuição ao seu corpo e disse que se sente muito orgulhosa com suas curvas arredondadas e possui mais de 4,5 milhões de seguidores em seu Instagram, uma confirmação surpreendente da aprovação do público com suas curvas e seu corpo.
Existem alguns seguidores que são cruéis em seus comentários se mostrando verdadeiros inimigos, são pessoas que seguem as fotografias dos famosos apenas para tecer suas críticas venenosas até o último cabelo, gerando muito desconforto e foi isso que aconteceu na rede social de Iskara.Um usuário na rede social entrou na rede social da modelo para fazer um comentário de má-fé sobre a imagem da jovem. A ofendendo completamente causando revolta.
O jovem a chamou Iskara de vaca gorda e postou um comentário indignado sobre as formas da modelo que não deixou barato e deu uma resposta que viralizou na internet.
Sem se deixar abater e sem cair na provocação respondendo de forma grosseira ela postou uma foto de seu trabalho como modelo de roupa íntima cercada por sacos de batata fritas e respondeu: ‘sinto muito, mas não pude resistir, essa foto é para aqueles que me chamaram de gorda.
A modelo ainda postou um vídeo pequeno onde mostrou o dedo do meio depois de provar uma batata frita e a resposta viralizou na internet.
E você o que achou desse assunto? Deixe sua opinião sobre esse artigo e sobre o assunto do preconceito que as pessoas mais gordinhas sofrem por sua aparência.
Via: foinoticia.com