O momento de decidir mudar algum aspecto da vida chegará a todos, mais cedo ou mais tarde. Seja uma questão pequena ou uma decisão importante, um sopro novo sempre pode curar nossa saúde mental.
A mudança para uma casa nova é, sem dúvida, uma das maiores mudanças da vida. Encontrar a casa perfeita não é fácil, muitos dizem, que as vezes, é necessário construir uma casa do zero, em vez de procurar uma casa que já esteja construída.
Mas, mesmo assim, nem sempre é fácil para todos, e é por isso que muitas pessoas decidem inventar algumas alternativas e produzir resultados originais, o que realmente nos faz abrir os olhos para sonhar. Jessie, a garota da qual estávamos falando, decidiu morar dentro de um ônibus!
Quando Jessie Lipskin viu ônibus americano antigo dos anos 60, ela já tinha uma ideia concreta na cabeça do que fazer. Depois de comprar a um preço muito baixo, o meio do ônibus já estava bastante destruído. No entanto, ele não ficou tanto tempo assim, porque nos próximos três anos, a garota o mudou completamente.
Os gastos de Jessie não saíram nada em conta, no entanto, ainda assim, o investimento saiu menor do que o custo de comprar uma casa. Todavia, essa garota conseguiu criar algo verdadeiramente incrível.
O ônibus estava em más condições, destruído por dentro e por fora, mas, não impediu Jessie de transformar o lugar. Foi necessário, uma boa dose de generosidade, bom gosto e criatividade, para que ela tornasse esse ônibus velho em uma casa mega original, linda, confortável e incrivelmente elegante.
A casa de Jessie ficou completa, com tudo que é necessário para viver. A primeira etapa desta transformação, foi pintar de branco o ônibus e esvaziar totalmente o espaço interno. Aos poucos o projeto foi ganhando forma e mudando. Jessie, usou madeira para cobrir a maior parte dos espaços internos, trazendo para a casa uma beleza rústica e ao mesmo tempo aconchegante.
O ônibus conhecido como Greyhound, ganhou uma transformação com direito a móveis sob medida e detalhes maravilhosos. Tudo projetado para se ajustar perfeitamente ao ambiente, cada qual ocupando o espaço necessário e trazendo harmonia para o lar e claro o conforto que todos adoram.
A parte da cozinha ficou pequena, no entanto, com tudo o que era necessário dentro, uma cama grande no canto, um banheiro com direito a um chuveiro e um guarda-roupa, para guardar as roupas de Jessie.
Basta dar uma olhada nas fotos de como ficou o ônibus por dentro, para perceber que a moça fez uma espécie de milagre, no interior do veículo. De um veículo destruído, velho e quebrado, agora simplesmente ele se tornou uma casa deslumbrante.
Via: olhaquevideo.com.br