Não há nada como ser criança. É a melhor fazer de nossas vidas, toda a inocência de uma criança, a forma como são felizes com tudo, não tem maldade e tudo parece ser tão mais fácil, quando somos crianças queremos crescer e ser como os adultos, mas quando crescemos percebemos que a infância foi a melhor parte de nossas vidas.
O mundo é novo e surpreendente, e até mesmo as “pequenas” coisas são sentidas com grande emoção. Esta garotinha pequena, por exemplo, gostava muito de ver os aviões decolarem, ela se divertia muito.
Então, a mãe decidiu levá-la ao aeroporto para ver os aviões, uma das coisas que ela mais gostava de fazer. A menina ficou muito feliz, mas não desconfiava que a mãe estivesse preparando uma grande para ela.
Acontece que a menina estava sentindo muito a falta de alguém. Esse alguém era o pai dela que era um soldado que havia saído há algum tempo para defender o país.
Qualquer um que tenha um ente querido nas forças armadas sabe o quão difícil isso é, às vezes eles ficam anos sem voltar para casa, apenas mantendo contato com a família por telefone.
As palavras não podem expressar o quanto você quer aquela pessoa em casa. É frustrante não conseguir falar com ela pessoalmente nem lhe dar um abraço, especialmente quando se trata de uma criança que está crescendo longe da presença do pai. No entanto, as coisas estavam prestes a mudar para esta garota.
A linda menininha estava toda empolgada olhando pela janela, para ver os aviões, quando a mãe chamou a sua atenção e pegou na mãozinha dela.
Depois, a mãe disse com todo o carinho para a filha: “Olhe bem para ali”. A garota olha atenta para o corredor, mas não faz ideia do que a mãe queria que ela visse. De repente, do nada, ela vê o seu pai!
A reação dela a esse “grande momento” é maravilhosa, os olhinhos da pequena chegam a brilhar de emoção de ver seu amado pai que estava a tanto tempo longe. Se prepare e agarre os lenços e veja por si mesmo no vídeo abaixo!