Garoto de 11 anos, junta R$ 900 após vender rifa e videogame para conseguir realizar o sonho de ter um celular, e cai em golpe. Mas o feitiço virou ao encontrar o ladrão e causa até acidente de trânsito em MS

O menino reside em Campo Grande.

O estudante João Pedro Martins, de apenas onze anos, tinha um sonho de ter um IPhone. Para concretizar o seu desejo, ele iniciou a venda de bombons e até vendeu um videogame. No total, conseguiu novecentos reais, e com o dinheiro, através da internet acertou o preço exato da compra.

Mas um tempo depois, de ter concluído o negócio e receber o aparelho do vendedor, veio a descobrir que foi vítima de um golpe. No qual apenas recebeu a carcaça do aparelho, no interior o celular estava oco.

Através das redes sociais, a mãe do João divulgou toda a história do filho.Mas entanto, uma empresária ao ler o relato, se comoveu e resolver doar um IPhone para o menino. Mas onde estava marcada a entrega do aparelho, no interior de um shopping, o menino reconheceu o golpista no meio da multidão, e fez um aperta aos pais.

PUBLICIDADE

O suspeito foi seguido, acabando por ter um acidente de trânsito, mas no final tudo terminou bem. A mãe do menino,conta que ele passava o tempo de um lado para o outro no bairro, para vender as rifas e os bombons.

Ela conta ainda que o filho era um menino muito dedicado, e que ajuda a dona de casa Luciene Soares Martins de trinta e cinco anos, nas tarefas domésticas. No qual conseguiu ajudar o filho a completar o valor para adquirir o sonho dele.

Luciene conta ainda, que quando viu o anuncio do aparelho, falou para o menino ir salvando tudo, e ir devagarinho. Mas ele estava tao entusiasmado e ansioso em adquirir o aparelho, que logo eu acabei por aceitar e disse ao vendedor que viesse aqui a casa. Luciene conta ainda,que abriu a porta ao golpista e ainda lhe fez algumas perguntas.

PUBLICIDADE

A mãe de João recorda, que no anuncio do celular mostrava o aparelho com tudo incluído até nota fiscal. Mas quando o aparelho foi entregue apenas na mao juntamente com um carregador. Ela disse ainda, que pegou no aparelho e que estava muito leve, quando o golpista perguntou se ela alguma vez teve um Iphone.

Porque o aparelho é mesmo assim leve. Entretanto ela começou a encostar no ombro do filho dela, a dizer que precisava receber e ir logo embora, e o filho pagou, recorda.

Foi então que o garoto, foi colocar o suposto Iphone a carregar, mas após um tempo viu que ele não ligava, quando foi ver tratava-se somente das capas do aparelho, e no interior estava vazio, nem bateria nem circuitos.

João iniciou a chorar demais, ficou muito triste, depois de o suposto vendedor ter excluído o anúncio, as conversas estavam salvas que existiu entre ele e o menino.

Além de usar o nome falso, a foto era verdadeira. Foi então que após realizarem uma publicação nas redes sociais, os vizinhos de imediato deram inicio aos compartilhamentos, no qual se tornou viral, finaliza.

Uma empresária de trinta e quatro anos, que não quis ser identificada, vou o anúncio. Ela conta que leu e viu que o garoto tinha usado todas as economias, e além da indignação dos vizinhos, ela resolveu realizar o sonho do menino doando um equipamento que tinha guardado.

Conta ainda, que antes de proceder à entrega, foi primeiro certificar-se que a história era verdadeira , porque o menino não tinha nome na publicação. Foi então que ela tentou falar com uma das vizinhas, e descobriu que se tratava de uma professora da escola da cidade.

Após a confirmação, a empresária entregou o aparelho ao garoto.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!