Garoto é dado como morto após cair em riacho e os médicos presenciaram um milagre: ‘ele não teve nenhuma sequela do acidente’

A criança caiu na água e foi levado pela força da correnteza.

O Garotinho Gardell Martin, de 22 meses é uma prova viva de que Deus realiza Milagres no meio do seu povo aqui na terra e não se esqueceu de todos quanto tem clamado e pedido a sua ajuda.

O menino brincava juntamente com seus irmãos quando caiu em um riacho e imediatamente foi arrastado pela força da água, o caso aconteceu no ano de 2015.

O vizinho encontrou a criança a 4m de distância do local onde ele estava a criança estava inconsciente e não tinha pulso, aparentemente estava morta.

PUBLICIDADE

O menino foi levado imediatamente para o hospital e os médicos fizeram de tudo para reanimar a criança realizando os procedimentos de RCP por aproximadamente 2 horas.

Quando ele chegou ao hospital os médicos rapidamente examinaram a temperatura corporal e descobriram que estava muito abaixo da normal e seria impossível conseguir reanimar a criança.

Por mais de 24 horas os médicos tentaram vários procedimentos principalmente aquecendo o corpo da criança, e um milagre aconteceu, o menino acordou e não teve nenhum dano neurológico apesar do tempo que passou morto e com a temperatura do corpo muito abaixo do normal.

PUBLICIDADE

O Riacho onde o menino foi arrastado geralmente tinha água que batia na cintura da criança, mas naquele dia por causa das chuvas estava tão cheio que batia na cintura de um homem adulto.

A criança foi arrastada pela força das águas e desceu rodando de um lado para o outro sem que ninguém pudesse fazer nada, eles então ficaram desesperados e a busca pela criança começou até que o vizinho encontrou o menino na água gelada desacordado.

Ele foi levado para um centro de Traumatologia onde havia os melhores equipamentos para então ajudar a criança ele foi transferido em um helicóptero e a equipe do hospital de Traumatologia já é aguardava a chegada da criança mas sabendo do quadro não estavam otimistas.

A criança foi entubada e os médicos fizeram os procedimentos por duas horas sem sucesso mas milagrosamente depois de uma semana desse Episódio a criança voltava para casa sem nenhum tipo de sequela aí não há outra explicação a não ser Deus a criança é um verdadeiro milagre

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]