Gatinho aprende linguagem de sinais para pedir comida ao dono surdo

Vídeo mostra uma gatinho pedindo comida ao seu dono surdo pela linguagem de sinais, maravilhoso.

Ter um animal de estimação é algo que trás muita alegria para uma casa, assim como na casa que tem crianças, eles são bichinhos dóceis e amorosos, que ajudam a melhorar o nosso humor e acabar um pouco com o estresse do dia a dia.

Pode ser um cachorro, um papagaio, um periquito, uma tartaruga, um gatinho, o que importa é ter um bichinho para se divertir, hoje vamos falar um pouco de gatos.

Os gatos são animais de estimação incríveis, que tem um bichano em casa sabe como eles são engraçados, espertos, brincalhões e como sempre dão um jeitinho de conseguir o que querem.

PUBLICIDADE

Além de serem muito inteligente eles possuem certas habilidades que nos deixam surpresos, gostam de muito carinho e atenção e são capazes de tudo para atrair a atenção de seu dono quando desejam.

Nossos amiguinhos peludos sempre dão um jeitinho de se comunicar conosco, ou por miados, barulhos, esfregando o corpo em nossas pernas, enfim eles dão o seu jeitinho, mas e se por acaso o dono do gatinho for surdo?O vídeo abaixo mostra um gatinho muito esperto que aprendeu uma linguagem de sinais para se comunicar com o seu dono surdo. Nas imagens gravadas no vídeo homem está sentado, enquanto come algo tranquilamente e seu gato está ao seu lado.

Como ele é incapaz de ouvir os miados do felino pedindo comida, o esperto gatinho descobriu uma forma incrível de expressar o seu desejo de comer.

PUBLICIDADE

Movendo as suas patas, o gato sinaliza que está com fome e que seu dono deve compartilhar um pouco da comida deliciosa com ele. Ele leva sua patinha até a boca para mostrar para o seu dono que ele quer um pouco daquilo que o dono está comendo.

É muita fofura e esperteza em um gatinho só, quem tem amor por seu bichano vai amar ver esse esperto fazendo algo quase inacreditável, mostrando que os gatos são capazes de se adaptar em qualquer situação e até mesmo se for necessário aprender a linguagem de sinais para então se comunicar com o dono que não pode ouvi-lo.

Você poderá ver o talento do gatinho logo no vídeo que está logo abaixo, divirta-se.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]