Larissa Blanco, estava grávida com o novo coronavírus, e faleceu após complicações durante o parto. Os bebês Gustavo e Guilherme tiveram alta neste domingo, e regressaram a casa com o pai, depois de terem estados internados uma semana.
O marido de Larissa, contou que os bebês, estão se adaptando a essa nova rotina,e apenas tem um contra não gostam de trocar fralda. O pai, anteriormente, já teria contado que eles estavam a ser muito bem cuidados, como dois anjinhos e estão a ajudar o pai a ganhar coragem, para enfrentar a perda da esposa, e garante que eles estão sendo cuidados com o maior carinho.
“Ela irá ficar orgulhosa. Porque eu irei dar o melhor de mim, para eles”, conta.
Já nas redes sociais, o jovem aproveitou o momento para agradecer à sua esposa, por ela ter lhe deixado um pouco do amor dos dois e aproveitou o momento para publicar uma foto sorrindo, com os filhos, usando a roupa dos palmeiras.
“Esse é o sorriso é para mostrar para você, que eu estou continuando de cabeça erguida, e para que você se sinta orgulhosa aí no céu. Muito obrigada por ser sempre o nosso anjinho da guarda”, escreve ele emocionado.
A jovem estava nas trinta e cinco semanas de gravidez, quando deu à luz os seus filhos gêmeos, num hospital privado em Botucatu. Os meninos, estiveram uma semana internados,depois de terem nascido prematuros, mas livres da doença.
Segundo a prefeitura da cidade, a jovem testou positivo para a doença a 12 de junho. Marido conta que ela iniciou com os primeiros sinais de gripe, uns dias antes, mas a 26 de junho precisou de ser internada.
Já no sábado à noite, ela foi transferida para Botucatu, e deu inicio aos trabalhos de parto. “Quando eu entrei na sala de cirurgia, eles já estavam tirando o primeiro bebê. Então ele olhou para aquela carinha linda e eu fiquei todo emocionado, aquele era o sonho dela”, recorda o marido.
Via: g1.globo.com