Recentemente a web vivenciou alguns vazamentos de mensagens do juiz Sergio Moro, o atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil. As mensagens orientavam as investigações do caso da Operação Lava Jato.
Foram destinadas para o procurador da República Deltan Dallagnol e o vazamento provocou muito alvoroço na web além de diversas manifestações. Os protestos lembraram com clareza utilizando fotos, os momentos em que famosos apoiaram Moro.
Porém, uma famosa foi confundida na foto e não gostou nada. A fotografia foi tirada no mês de março de 2016 e atualmente é um mem. Nela aparece um Morobloco na cidade do Rio de Janeiro com diversas pessoas.
Entre elas o famoso apresentador Marcio Garcia, o ator Marcelo Serrado, a atriz Susana Vieira e uma quarta mulher que foi confundida pelos internautas. Eles tentaram deduzir se era Camila Pitanga ou Giselle Itié.
A atriz global não fez nenhuma questão de comentar o assunto em suas redes sociais, mas votou em Fernando Haddad nas últimas eleições brasileiras que ocorreram no ano de 2018. Por esta razão muitas pessoas descartaram a possibilidade de ser a global.Diante da situação só tinha sobrado a segunda opção, mas a antiga atriz da Record TV, que agora está atuando na reprise da trama Bela, a Feia, negou que seria ela no Morobloco no Rio. Muitos internautas comentaram o assunto e fizeram um grande alvoroço nas redes sociais.
Um seguidor se sentiu confortável para opinar e revelou que realmente acreditava que fosse Giselle Itié. Mas a própria atriz respondeu falando de si na terceira pessoa.
Em resposta ao internauta, quase implorou para que ele removesse seu nome da ‘bad trip’ e pediu até ‘pelo amor das deusas’. Continuando a atriz revelou que nem em seu pior pesadelo estaria apoiando Sergio Moro.
Em uma segunda resposta dirigida para outros seguidores, explicou que nunca passou pela sua cabeça a ideia de defender ou protestar em prol do juiz. Segundo Giselle, tudo sempre foi um golpe.
A Operação Lava Jato foi uma das maiores investigações que já ocorreu dentro da política brasileira. Moro desmascarou centenas de pessoas e colocou muitos na cadeia.