Governo divulga nova data para o retorno das aulas presenciais em SP

Durante coletiva, secretário da Educação, Rossieli Soares, apresentou o plano de retorno de estudantes para as escolas.

Rossieli Soares, cujo é secretario do Estado da Educação de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira 24 de junho, quais serão as regras aplicadas para o retorno das aulas presenciais, em uma coletiva de imprensa. A data que esta prevista é para o dia 8 de setembro, onde ocorrera o rodízio de alunos em uma primeira etapa.

Durante a sua apresentação para um plano de retorno, o secretario disse que os estudantes do ensino médio, terão a opção de um quarto ano, que serviria como um reforço para estudar para os vestibulares e o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

De acordo com o governador João Doria (PSDB), cujo apresentou um plano informando que as aulas deverão voltar de maneira gradual. As normas estão valendo para as redes de ensino publica e particular de todo o estado, valendo da educação infantil ate o ensino superior. A educação complementar, como por exemplo os cursos de línguas e os livres, também estão inclusos neste plano de ação.

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos