O governo fez mais uma nova divulgação nessa quarta-feira, 26 de agosto, do calendário do auxilio emergencial, desta vez atualizado e mais completo.
Esses novos calendários inclui quase 2 milhões de beneficiários. O novo calendário foi publicado pelo Ministério da Cidadania no Diário Oficial da Federação.
Como já existem muitos beneficiários, o dinheiro entrará primeiro na conta digital e só poderá ser usado por cartões digitais ou para pagar contas, desta forma, o dinheiro só será transferido após um determinado período de tempo.
De acordo com texto publicado no Diário Oficial da União, caso o trabalhador tenha indicado conta existente no ato do cadastro, o valor será transferido automaticamente no dia da emissão do pagamento.
O novo calendário inclui todos os calendários registrados entre 8 de junho e 2 de julho
O novo calendário inclui pessoas que entraram com um pedido de reconsideração entre 3 de julho e 16 de agosto, se os benefícios forem rejeitados primeiro.
O novo calendário inclui aqueles que receberam outros períodos de atendimento emergencial, mas cujo cadastro foi bloqueado e podem recorrer da decisão.
Muitas pessoas estão confiante que poderão ser contemplados com esse beneficio que poderá ajudar muito nesse momento de pandemia, muitas família poderão ser inclusas nessa nova etapa do beneficio.
Confira o calendário abaixo para ver quem se inscreveu entre 8 de junho e 2 de julho e quem fez contestação entre 3 de julho e 16 de agosto, e fique atento:
Via: g1.globo.com