O ano de 2020 não está sendo fácil devido às inúmeras perdas pelo coronavírus no Brasil e no mundo. Na noite dessa última quinta-feira(16), um famoso diretor de televisão faleceu de causas ainda não divulgadas ao passar mal no trabalho.
De acordo com testemunhas que socorreram o diretor Del Rangel, o mesmo passou mal no seu local de trabalho e foi imediatamente levado para o hospital, onde morreu ainda à caminho.
Del Rangel passou por diversas emissoras de televisão, como Rede Globo, SBT, BAND, Tv Record e atualmente estava trabalhando na TV Cultura. Na TV Globo, Del trabalhou em grandes sucessos, como: Cambalacho, Bebê a Bordo e na minissérie Os Maias.
No Sbt, também dirigiu alguns sucessos da emissora, como: Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue, As Pupilas do Senhor Reitor e Razão de Viver, todas dos anos 90.
Ainda nessa década, foi contratado pela Band para ajudar a dirigir Meu Pé de Laranja Lima, entre outros programas da emissora. Nos anos 2000 também dirigiu Dance, Dance, Dance e Água na Boca, ainda na Band.
De volta ao Sbt, Del assumiu em 2008 o núcleo de teledramaturgia da emissora ao lado de Íris Abravanel, onde produziu outro grande sucesso, como Carrossel, em 2012. No entanto, o diretor foi demitido do SBT antes mesmo de começar as gravações da trama.
Em 2019, o diretor foi contratado pela Tv Cultura para atuar diretamente nos programas: Roda Viva e Provocações, dois grandes sucessos de audiência da emissora. Del nasceu em Fortaleza em 1955 e se radicou na região sudeste desde muito novo. Aos 65 anos Del Rangel partiu e deixou um grande legado de trabalhos e sucessos na televisão brasileira.
e se radicou na região sudeste desde muito novo. Aos 65 anos Del Rangel partiu e deixou um grande legado de trabalhos e sucessos na televisão brasileira.
Via: tvprime.com.br