Grave deslizamento de terra deixa 7 mortos no Recife, uma tragédia na véspera do natal

A tragédia deixou 7 vítimas fatais.

O dia de natal é um dia de muita alegria para muitas pessoas que se reúnem em suas casas para festejar e comemorar.

A manhã do dia 24 é um dia de muita alegria para muitos pois é véspera de natal que é uma festa cristã em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, mas para muitas pessoas esse dia foi de tristeza e grande dor.

Um grave deslizamento de terra que aconteceu em Recife deixou sete pessoas mortas, o deslizamento aconteceu na região do Córrego do morcego e infelizmente há mortos entre as vítimas da tragédia.

PUBLICIDADE

Os bombeiros estiveram no local e informaram que houve dez vítimas entre mortos e feridos. A princípio o número de mortos confirmados eram de cinco pessoas, no entanto no final da manhã os bombeiros encontraram mais dois corpos soterrados.

A tragédia abalou a vida de uma família já que as sete pessoas que morreram no deslizamento são da mesma família. As vítimas são três adultos, uma criança um bebê de 2 meses e duas mulheres.

Logo que foram retiradas debaixo dos escombros as vítimas foram levadas para o hospital, no entanto a maioria não resistiram e faleceram.

PUBLICIDADE

O corpo de bombeiros foi chamado ao local por volta das 2:55 da madrugada, minutos após o deslizamento.

Acreditando que não haja nenhuma vítima embaixo dos escombros os bombeiros encerraram as buscas e a Defesa Civil está fazendo vistoria no local e interditando novas casas que correm o risco de desabar.

Os bombeiros utilizaram nas buscas cães farejadores e o deslizamento de terra foi causado após a queda de uma barreira atingindo diretamente duas casas que ficava próximo ao local.

O país lamenta a tragédia que dizimou uma família inteira em uma data tão bonita, muitas casas são construídas em locais perigosos e a chuva agrava a possibilidade de desabamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.