Grávida de 4 meses leva 22 facadas do companheiro que não gostou de algo que ela falou para ele

O homem atacou a companheira depois que ela disse algo que ele não gostou.

Claudiane dos Santos de 27 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio cometido pelo próprio companheiro, ela estava grávida de 4 meses e recebeu 22golpes de arma branca do companheiro.

O ex interno da penitenciária do Distrito Federal, estava cumprindo prisão domiciliar, Fernando Ferreira dos Santos de 32 anos, atacou a companheira quando eles estavam caminhando em Taguatinga no último domingo (9), os golpes foram tão violentos que ela perdeu a criança.

A polícia informou que as câmeras de segurança registraram o ataque do homem sobre a vítima, diversos golpes atingiram o tórax da mulher, a 17ª delegacia de polícia de Taguatinga do Norte está apurando o caso.

PUBLICIDADE

Segundo as investigações, Fernando teria ficado furioso com algo que a companheira havia falado para ele, nos golpes desferidos pelo homem, dois atingiram o fígado e o pulmão.

Mauro Aguiar delegado da 17ª DP, disse que tudo está em fase de apuração para identificar o real motivo do crime, várias pessoas próximas do casal estão sendo ouvidas, para os policiais poderem entender a motivação dessa brutalidade, como é vista nas imagens das câmeras de segurança.

O casal morava em uma chácara, domingo foi dia dos pais, o delegado não sabe informar se eles estavam indo para casa ou se estavam voltando de alguma comemoração, mas foi quando se deu os ataques.

PUBLICIDADE

A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.