Grávida de 7 meses toma atitude inesperada tirando a vida do seu companheiro e desabafa: “Cansada de apanhar”

Segundo informações da policia, o homem fazia uso de drogas, e achava que o filho que a companheira esperava não seria dele.

Uma mulher foi presa no começo da noite de terça feira, isso após ele ter tirado a vida de seu companheiro, de 42 anos de idade, após uma discussão.

A mulher de apenas 26 anos, estaria grávida, já em seu sétimo mês de gestação, e afirmava a todo instante que sofria diversas agressões físicas por parte do companheiro.

E cansada de apanhar, mesmo estando grávida, a mulher resolve tomar uma atitude e por um fim naquele inferno que ela vivia, e com isso acabou matando o seu marido com uma facada no coração.

O crime ocorreu na própria casa onde o casal residia, que fica situada na rua Barcelona, no bairro novo horizonte, em Rondônia, a mulher afirma que cometeu o crime por estava cansada das agressões do companheiro.

Segundo informações de vizinhos próximos a residencia onde o casal morava, eles havia se mudado para o local a pouco tempo, sendo que a casa estaria alugada para eles.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.