Grávida de 7 meses toma atitude inesperada tirando a vida do seu companheiro e desabafa: “Cansada de apanhar”

Segundo informações da policia, o homem fazia uso de drogas, e achava que o filho que a companheira esperava não seria dele.

Uma mulher foi presa no começo da noite de terça feira, isso após ele ter tirado a vida de seu companheiro, de 42 anos de idade, após uma discussão.

A mulher de apenas 26 anos, estaria grávida, já em seu sétimo mês de gestação, e afirmava a todo instante que sofria diversas agressões físicas por parte do companheiro.

E cansada de apanhar, mesmo estando grávida, a mulher resolve tomar uma atitude e por um fim naquele inferno que ela vivia, e com isso acabou matando o seu marido com uma facada no coração.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu na própria casa onde o casal residia, que fica situada na rua Barcelona, no bairro novo horizonte, em Rondônia, a mulher afirma que cometeu o crime por estava cansada das agressões do companheiro.

Segundo informações de vizinhos próximos a residencia onde o casal morava, eles havia se mudado para o local a pouco tempo, sendo que a casa estaria alugada para eles.

Conforme informado ainda pelos vizinhos, as brigas entre o casal era bem frequentes, e sempre dava para ouvir barulhos das confusões entre eles.

PUBLICIDADE

No dia do crime, o casal teria tido mais uma grande briga, e que pôde ser ouvidas por todos os vizinhos próximos a casa, o que não era de se espantar, mais dessa vez seria a última, mas ninguém sabia.

Já anoitecendo, o homem teria avançado na mulher, agredindo-a, e cansada das agressões, a mulher teria revidado, indo até a cozinha, pegando uma faca e dando um golpe no coração do companheiro.

A equipe do SAMU foi acionada e estiveram presente no local do crime, onde foi constatado que ele já havia morrido, a mulher foi autuada em flagrante por policiais militares.

Conforme informações da policia, o homem era do estado do Espirito Santo, e teria se mudado para Porto Velho com a finalidade de fazer a faculdade de Engenharia Civil.

O homem era usuário de drogas, e achava que o filho que a mulher esperava não seria dele, e por esse motivo eles viviam tendo brigas frequentemente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.