Grávida de 8 meses morre vítima de coronavírus e família vai ao chão

O Covid-19 está fazendo milhares de vítimas diárias, porém, recentemente uma futura mamãe acabou falecendo com um bebê no ventre.

A pandemia do novo coronavírus surgiu inicialmente na China no final do ano de 2019. Após as festividades do Carnaval de 2020, a doença de fato explodiu no Brasil.

Desde então todos os dias os números de casos confirmados e mortes causada pelo Covid-19 só aumentam. Nesta última quarta-feira, dia 17 de junho, foram registradas 1269 novas mortes.

No total são mais de 46 mil falecimentos causados pela nova doença e quase 1 milhão de casos confirmados por todo o território nacional. Recentemente uma mulher que foi vítima do coronavírus acabou tendo sua morte muito repercutida.

PUBLICIDADE

Ela morava na cidade de Venda Nova do Imigrante, que fica localizada no estado do Espírito Santo. Celma de Castro, de 39 anos de idade, estava grávida de 8 meses e acabou sentindo os primeiros sintomas do Covid-19.

Pensando em sua saúde e na saúde de seus familiares, Celma procurou um hospital para realizar o teste do novo coronavírus. Mas antes mesmo do resultado do teste vir, a gestante já começou a se cuidar, ficando isolada.

Não demorou muito para que os sintomas piorassem, fazendo com que ela precisasse ser internada. Já na unidade médica, ela passou a receber todos os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

Porém, não conseguiu resistir depois de poucas semanas sendo atendida. Após ter uma parada cardíaca, Celma acabou falecendo no local.

Os médicos sabiam da situação que a mulher se encontrava, com um bebê no ventre. Eles fizeram tudo o que estavam ao alcance deles em um parto de emergência para salvar a vida da criança.

A ação dos médicos terminou em sucesso, porém, o bebê recém-nascido precisou ficar internado. Ele também estava com coronavírus e recebeu todos os cuidados.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.