Grávida de 8 meses morre vítima de coronavírus e família vai ao chão

O Covid-19 está fazendo milhares de vítimas diárias, porém, recentemente uma futura mamãe acabou falecendo com um bebê no ventre.

A pandemia do novo coronavírus surgiu inicialmente na China no final do ano de 2019. Após as festividades do Carnaval de 2020, a doença de fato explodiu no Brasil.

Desde então todos os dias os números de casos confirmados e mortes causada pelo Covid-19 só aumentam. Nesta última quarta-feira, dia 17 de junho, foram registradas 1269 novas mortes.

No total são mais de 46 mil falecimentos causados pela nova doença e quase 1 milhão de casos confirmados por todo o território nacional. Recentemente uma mulher que foi vítima do coronavírus acabou tendo sua morte muito repercutida.

Ela morava na cidade de Venda Nova do Imigrante, que fica localizada no estado do Espírito Santo. Celma de Castro, de 39 anos de idade, estava grávida de 8 meses e acabou sentindo os primeiros sintomas do Covid-19.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.