Grávida abre presente em chá de bebê e imediatamente chama a polícia: “Fiquei chocada!”

Os pais foram presenteados com um item bem bizarro durante o chá de bebê, e tiveram que acionar a policia, entenda;

Normalmente a mulher que está se aproximando do momento de conceber o seu bebê, ela resolvem fazer o tão desejado chá de bebê, um monto bem divertido tanto para o casal quanto para os convidados.

Nessa comemoração, o bebê que está a caminho recebe diversos presentes e mimos para ajudar nos seus primeiros dias de vida e as vezes até um bom tempo após seu crescimento.

Em algumas das vezes é comum que esses mimos sejam trocados por fraldas, por ser uma opção que terá mais utilidade e muito mais gastos, mas isso vai de cada pessoas que organiza esse momento especial.

PUBLICIDADE

E foi assim nesse chá que iremos mencionar agora, tudo estava conforme foi planejado, até que que de repente os pais do bebê foram surpreendidos com um presente que deixou todos presentes em choque.

No momento em que a grávida retirava ele do papel, eles tomaram um susto, pois até então na embalagem onde se dizia conter uma cadeirinha de bebê, havia uma arma de fogo carregada.

Agora imagina a cara de espanto dos pais do bebê ao se deparar com esse inusitado presente, mas antes de continuar a contar essa historia, você precisa entender que isso não foi proposital.

PUBLICIDADE

Pois nem mesmo a convidada sabia que dentro d embalagem estaria uma arma, ainda mais carregada, pois jamais ela daria tal presente sem logica.

O fato inusitado aconteceu no dia 6 de dezembro nos estados unidos, a convidada Veronica Alvares-Rodriguez, estava indo em destino ao chá de bebê, mas até então ainda não tinha comprado o presente.

Em um certo ponto do caminho, ela parou em uma loja para comprar o presente, e enquanto olhava as coisas, percebeu uma caixa fechada, onde o desenho mostrava ser uma cadeirinha.

Logo de imediato ela comprou a tal caixa pois achou que o valor estaria muito bom, ele estaria a venda por apenas 10 dólares, o que equivale a 50 reais aqui no Brasil, dessa maneira parecia ser o presente ideal.

Após adquirir o presente, Veronica continuou o seu trajeto até a comemoração, e quando chegou entregou o embrulho nas mãos dos pais, que logo abriram e se espantaram ao se deparar com um rifle semiautomático carregado.

No momento a única reação que a gravida teve foi de dar um grito, e questionar a Veronica, o porque do presente tão inusitado, foi quando ao ver a arma a convidada ficou mais chocada ainda sem entender nada do que estava acontecendo.

Após a argumentação da convidada sobre a origem da arma, eles decidiram acionar a policia para verificar o que havia acontecido, ou se a arma pudesse ser um prova de um crime, ou algo do tipo.

A policia está investigando o caso, mas até o momento não foi encontrada nenhuma prova que pudesse ter ligação a arma encontrada, como roubo ou algum assassinato.

Veja a foto tirada abaixo:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.