Grávida de 7 meses morre ao tentar salvar filho de 5 anos afogado em represa.

Mãe e filho foram socorridos e levados ao Pronto Socorro de Avaré, mas nao resistiram e morreram.

Qualquer pessoa sabe que uma mãe daria a vida por um filho sem pensar duas vezes, nesse caso onde infelizmente a mãe tambem veio a morrer, define o verdadeiro significado do amor incondicional.

Uma Uma mulher de 24 anos e seu filho de cinco morreram afogados no final da tarde de ontem em Itaí, município que fica a cerca de 300 quilômetros de São Paulo.

Ao ver seu filho se afogando, sem pensar duas vezes, mesmo estando grávida de 7 meses, pula na água na tentativa de salvar a vida seu filho, na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde desta quinta-feira (18), os dois morreram depois de darem entrada no Pronto Socorro de Avaré.

PUBLICIDADE

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP), Erick Miguel da Silva Alves e o padrasto brincavam na água quando o homem caiu em um buraco e conseqüentemente soltou a mão da criança.

Imediatamente a mãe, Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, que estava grávida de sete meses, estava às margens da represa, entrou na represa para tentar socorrer o filho, de cinco anos, mas eles se afogaram.

Algumas pessoas que estavam no local, conseguiram tirar a criança da água. Havia também uma médica que estava também no local e prestou os primeiros socorro na criança até a chegada da ambulância.
A mãe foi retirada da água pelo bombeiros por volta das 17:00, segundo os bombeiros ela já se encontrava sem pulsos quando os bombeiros chegaram, mas ainda em estado reversível.

PUBLICIDADE

Mãe e filho foram imediatamente levados para o Pronto Socorro de Avaré, em estado grave.

No caminho os bombeiros tentaram uma reanimação cardiopulmonar, mas um pouco mais tarde acabaram morrendo no hospital. O caso foi registrado também na Polícia Civil.

Com quase 500 quilômetros quadrados de área inundada, a represa de Jurumirim banha cerca de dez municípios.

É uma das maiores de todo o estado de São Paulo, é também cartão postal da cidade de Avaré, que recebe milhares de turistas todos os anos.

Segundo os Bombeiros, a represa não possui uma grande profundidade, mas têm valas mais fundas. Foi numa dessas valas que Erick caiu e começou a se afogar.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]